Membros Teimosozen Postado Abril 8, 2017 Membros Postado Abril 8, 2017 Bom dia. Meu nome é Claudionor, sou de Natal RN e entre os dias 22 e 24/06/17 estarei realizando um passeio de aventura com o barqueiro Reticlefe( Reco ) de Novo Airão com o seguinte roteiro: 21/06 - Chegar em Novo Airão e comprar comida( tem que levar, pois lá não tem onde comprar ); 22/06 - Saída de barco para conhecer: a) Arquipélago de Anavilhanas; b) Grutas Madadá com trilha; c) Ruinas do Velho Airão com trilha; d) Parque nacional do Jaú ( Trilha noturna e pernoite ). 23/06 - P.N Jaú e suas diversas atrações( trilhas, cachoeiras, floresta alagada, comunidades e etc ). 24/06 - P.N Jaú e retorno para Novo Airão após o Almoço. Por esse pacote, saindo de Novo Airão, o barqueiro Reco está cobrando R$ 1.500,00. Esse valor NÃO é por pessoa e sim para ser dividido entre os participantes, por exemplo: se houver 05 pessoas, então fica R$1.500/05 = R$ 300,00 por pessoa. Muita gente no Brasil tem o sonho de conhecer o P.N Jaú e nunca o faz porque não tem condições. Pois aí está a oportunidade. Farei o passeio de qualquer jeito, mesmo sozinho e pagando a totalidade. Porém, entendo que não custa nada viabilizar a realização do sonho dos outros, dividir um momento especial e ainda fazer amigos. Por isso peço que, se possível vocês possam divulgar esta informação com os seus hóspedes e conhecidos. Eis os contatos: Claudionor( Eu ) 84 9 8800-5733 Barqueiro Reticlefe ( Reco ) 92 9 9159-9272 Desde já agradeço e aguardo. Att. Claudionor. 1 Citar
Membros Whintney Polato Postado Abril 10, 2017 Membros Postado Abril 10, 2017 Olá, Claudionor! Estou me programando para viajar nessas datas, vai eu e o meu namorado. Já conseguiu mais pessoas? Citar
Colaboradores Érica Martins Postado Agosto 5, 2018 Colaboradores Postado Agosto 5, 2018 @Teimosozen você fez a viagem para o Jaú? Como foi a experiência com o barqueiro? Estou indo em fevereiro e queria o seu feedback Citar
Membros Teimosozen Postado Agosto 5, 2018 Autor Membros Postado Agosto 5, 2018 Olá Erica! Fiz essa viajem sim. Posso te passar alguns detalhes via face: Teimoso Zen me add!!! O barqueiro tem pontos positivos e pontos a crescer... 1 Citar
Membros Nana te Leva Postado Setembro 6, 2018 Membros Postado Setembro 6, 2018 Oláá! Tudo bem? Recomenda o passeio? Obrigada! Citar
Membros br.olivei Postado Novembro 23, 2018 Membros Postado Novembro 23, 2018 Boa noite. Fiquei bastante interessado nesse esquema. Vou em janeiro. Vc pode me passar mais detalhes, por favor? Devo encarar o roteiro a partir do dia 08. Alguém afim? Vou com a família, incluindo meu filho de 5 anos. Citar
Membros Anna Davidsen Postado Maio 28, 2019 Membros Postado Maio 28, 2019 Olá, Eu entrei em contato com esse barqueiro e queria conversar com você pra saber um pouco mais sobre o esquema e se você recomenda ou não! Te mandei mensagem no facebook já! Obrigada, Anna Citar
Membros Anjinha_Betinha Postado Julho 4, 2019 Membros Postado Julho 4, 2019 Os passeios são divididos, vale a pena levar mais pessoas e vale muito mais , porque é lindo! Citar
Membros dani.pfaria Postado Agosto 29, 2019 Membros Postado Agosto 29, 2019 @Teimosozen estou indo mês que vem pra lá e queria saber mais sobre o jaú...sobre as trilhas e cachoeiras especificamente, e também seu feedback sobre este barqueiro. Não tenho face, mas ficaria muito grata se você me chamasse no insta (@dani.aventrilheira) ou por aqui para conversarmos. Citar
Membros nathachi.silva Postado Setembro 13, 2019 Membros Postado Setembro 13, 2019 Olá dia 22, 23 de setembro agora até 25 - Eu e uma amiga estaremos fazendo um passeio de barco de Novo airão para o Parque Nacional do Jaú, passeio de 3 dias, o local é uma riqueza da Amazônia, meio afastado, conseguimos um excelente preço com o barqueiro O Vermelho, seria interessante ter mais pessoas no barco, alguém se interessa? Podem mandar email direto para nathachigraphic@gmail.com ou insta @nathachi_aventureira Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.