Membros MaRcElo tRIP SuRF Postado Abril 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2010 VOU PARA FLORIANOPOLIS QUAL SERIA O MELHOR ALBERGUE OU POUSADA PARA FICAR?? COLOQUEI NESTE FORUM PQ JA SAUM AS PESSOAS COM RELATOS!! ME AJUDEM Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros viajandu Postado Abril 1, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2010 VOU PARA FLORIANOPOLIS QUAL SERIA O MELHOR ALBERGUE OU POUSADA PARA FICAR?? COLOQUEI NESTE FORUM PQ JA SAUM AS PESSOAS COM RELATOS!! ME AJUDEM com certeza os albergues que ficam na lagoa da conceicao. Nao querendo eh claro tirar o brilho do centro da cidade, mas a lagoa eh magica. Tente procurar no topico "companhia para viajar" e procure nesse topico "reveillon em floripa" la o pessoal se encontrou em floripa e tem muitas dicas de albergues nao as oficiais muito pelo contrario sao otimas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cel_mostarda Postado Abril 2, 2010 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2010 Cara, estou indo em maio e ficarei no Tucano House Backpackers, que foi muito bem recomendado. http://www.tucanohouse.com/ Veja meu tópico: florianopolis-balneario-camboriu-e-garopaba-11-05-10-a-26-05-10-t42435.html Abraços! Daniel Lima Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Brunodlong Postado Fevereiro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2015 Cara, a ilha é grande, então as vezes é legal ficar em vários hosteis, na lagoa tem muitos, porem vale a pena se hospedar no norte da ilha e nõ só ir la fazer um passeio, o Katsbarnea Hostel (tem no facebook) é bem legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.