Membros lorisnach Postado Março 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2017 Comprei uma barraca iglu para 6 pessoas e no primeiro uso o sereno da noite pingava dentro dela, mesmo deixando fechada o tempo todo. No segundo uso pegamos chuva na madrugada e tivemos que desmontar tudo e ir embora no meio da noite, pois acordamos com a cama toda molhada devido a água que passava através da lona, mesmo tendo uma lona plastica estendida por cima dela. Só dá pra usar em tempo bom e seco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros canandes Postado Março 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 12, 2017 Bom dia pessoal, comprei uma ozark para seis pessoas, acabei emprestando e perderam a lona que cobre a barraca toda, estou com dificuldade... De encontrar essa peça específica para vender... Os amigos tem alguma dica de onde conseguir isso no Brasil ou fora? Abraço. O Walmart comercializa os produtos Ozark Trail nos EUA. Entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente do Walmart americano e informe o modelo da sua barraca. Possivelmente eles têm peças de reposição para os produtos Ozark. No Brasil, o importador é o Walmart brasileiro. Mas acredite, talvez seja melhor comprar uma barraca nova. Os produtos Ozark são a quinta linha de barracas nos EUA. Daquelas barracas encontradas nas prateleiras do supermercado, no caso o Walmart americano. Muito ruim..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jan Ramos Postado Abril 15, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Eu possuo uma barraca deste mesmo fabricante e não tenho do que me queixar. Já a utilizei diversas vezes e nunca tive problemas. Enfrentei condições adversas como muita chuva, vento e sol forte. E ela resistiu muito bem, sem pingar sequer uma gota dentro dela. Enquanto alguns amigos que utilizavam barracas até da Náutica, sofreram com alguns vazamentos. O único problema que tenho é que uma das varetas quebrou em um acidente e eu preciso de peças de reposição. Mas não encontro. Será que alguém tem idéia de onde encontrar? Eu encontrei vários tipos de varetas para barracas no Mercado Livre. Talvez vc encontre lá. Boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Denis Welder Postado Janeiro 10, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 10, 2019 Oi, comprei a barraca ozark para 4 pessoas, gostaria de saber se esse modelo é impermeável Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sol O Mendes Postado Junho 30, 2019 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2019 Boa noite, preciso saber onde encontro varetas para reposição da barraca ozark trail familiar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gesiel nunes machado Postado Julho 1, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2019 ozair trail tive um relógio e tenho uma mochila acho muito ruim os produtos da ozair trail espero que tenha sorte com a barraca vc vai ter usar lona por cima e por baixo da barraca com certeza .Ví uma barraca da ozair trail no walmart achei muito fraca . Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gesiel nunes machado Postado Julho 1, 2019 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2019 13 horas atrás, Sol O Mendes disse: Boa noite, preciso saber onde encontro varetas para reposição da barraca ozark trail familiar o walmart são revendedores da marca no brasil . abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jouber Weber Postado Dezembro 28, 2019 Membros Compartilhar Postado Dezembro 28, 2019 Em 28/02/2008 em 08:35, trekker90 disse: Nota do administrador: [info]Tópico para troca de informações sobre Barracas da marca Ozark Trail[/info] [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20100417174849.png 302 200 Ozark Trail]Ozark Trail é a marca utilizada pela Rede de Supermercados Wall Mart para vender barracas e outros equipamentos de camping. Essas barracas e equipamentos são fabricados por diversas fabricas dos Estados Unidos e China, entre eles a Northpole Sites: Não possui website Onde Comprar: Em qualquer unidade da rede de Supermercados Wall Mart[/picturethis] Início do Tópico: Olá camaradas Bom eu sou Chefe Escoteiro e acampo com freqüência tanto com a minha tropa como com aminha namorada. E, recentemente comprei uma barraca da ozark trail p/6 pessoas ref:39092 e, apesar do piso ser "fino" comum a todas as barracas ela é boa. Antes procurei buscar todas as informações possíveis referente a este fabricante e equipamento, o qual não deixou duvidas da qualidade e durabilidade. E comprarei o colchão inflável da mesma marca. Alguns colegas que compraram não se arrependeram, tecendo bons comentários a respeito. Devo informar que há de se ter atenção em alguns aspectos pertinentes, auxiliando na durabilidade e manutenção de tal equipamento assim vejamos: Se acampar na praia certifique-se de limpar antes de guardar e, chegando em casa monte a barraca e lave com água corrente para tirar o sal decorrente da maresia e orvalho da noite. Antes de montar limpe bem o terreno onde vai montar a barraca, se possível estenda uma lona e em seguida monte a barraca. Duvidas é só perguntar. Sempre Alerta Olá sabe me informar onde compro varetas para reposição dessa barraca? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Flavio Verduc Postado Outubro 10, 2020 Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2020 A barraca Ozark é muito ruim. Estou agora dentro dela e está chovendo moderadamente. A sensação que estou do lado de fora, nunca vi chover tanto dentro da barraca. Estou colocando camisas e panos para ir secando o piso mas não está adiantando. Enfim, se querem uma barraca confiável não comprem essa barraca! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.