Membros Lukitto Postado Abril 9, 2012 Membros Postado Abril 9, 2012 É, vou procurar uma lona que seja leve pra levar junto com a barraca sempre. Por que como várias vezes viajo sem carro, levar um gazebo é um peso a mais bem consideravel. Então deve ser melhor algum plástico impermeavel que de pra ir dentro da mochila da barraca. Citar
Membros Matheuscoteiro Postado Setembro 5, 2013 Membros Postado Setembro 5, 2013 Eai galerinha tudo tranquilo? Preciso de uma ajuda, tenho uma ozark trail nas seguintes medidas 3,04 x 1,98 x 1,47, é uma barraca muito boa e eu nao queria me desfazer dela. Por descuido meu, perdi as varetas dessa barraca. Por acaso alguem aqui nao tem uma igual e fazia o favor de medir essas varetas pra mim? Ficarei muito agradecido Grande abraço a todos! Citar
Membros Kellysouza Postado Março 6, 2014 Membros Postado Março 6, 2014 Gente comprei uma Barraca Camping Iglu 6 Pessoas 300 X 210 X 150 Ozark Trail, usei por quatro dias, sendo que três dias choveu razoavelmente e ela inundou, minha barraca estava com todos os cordeletes com as estacas no chão e tbm colocamos uma lona para cobrir, mas o que mais me espantou foi que a água entrou pelo bolso lateral... Como faço para que isso não aconteça novamente? Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 7, 2014 Membros de Honra Postado Março 7, 2014 Posso ser sincero? Compre outra barraca... Ou use uma lona que cubra toda ela, evitando que a água entre em contato com o teto e paredes. De preferência que a lona não encoste na barraca, ficando uma pequena área para ventilar. É, não é fácil... Citar
Membros Crisdih Postado Junho 4, 2014 Membros Postado Junho 4, 2014 Gostaria de saber se alguém sabe me dizer quanto ela tem de altura uma ozark de 6 pessoas tudo que sei é isso :(ozark trail 2 room pentagonal dome tent sleeps 6 ) e não encontro por nada as medidas dela. Citar
Membros rodolfo.ferreira Postado Janeiro 19, 2015 Membros Postado Janeiro 19, 2015 Boa tarde! comprei essa barraca pois vi que ela tem sobre teto o que muitas com esse preço camarada não tem... quatro lugares..mosquiteiro e etc... Alguem já teve ou tem uma dessa ?? fiz um bom negocio? e mesmo quem não tem as especificações dela são boas? To meio que iniciando em camping Tenda Iglu Ozark Trail TI4T para 4 Pessoas - http://www.walmart.com.br/produto/Esporte-e-Lazer/Barracas/Ozark-Trail/480014-tenda-iglu-ozark-trail-ti4t-para-4-pessoas?utm_source=nextperformance&utm_medium=xml_nextperformance&utm_campaign=abandoplus_FBX Número de Pessoas Até 4 Dormitórios 1 Hall Não Abertura Frontal com zíper Sobreteto Sim Coluna d'água 800 mm Tela Mosquiteiro Sim Possui Avancê Não Acompanha Tapete Não Sistema de Ventilação Sim Piso Polié Citar
Membros Wellington Oliveira Postado Janeiro 27, 2015 Membros Postado Janeiro 27, 2015 C ela entrou água! Com certeza não era impermeável. Mesmo as impermeáveis, é aconselhável lonar. Citar
Membros alexpdias Postado Fevereiro 10, 2015 Membros Postado Fevereiro 10, 2015 Bom dia pessoal, comprei uma ozark para seis pessoas, acabei emprestando e perderam a lona que cobre a barraca toda, estou com dificuldade... De encontrar essa peça específica para vender... Os amigos tem alguma dica de onde conseguir isso no Brasil ou fora? Abraço. Citar
Colaboradores Rodrigo e Gí Postado Fevereiro 10, 2015 Colaboradores Postado Fevereiro 10, 2015 Bom dia pessoal, comprei uma ozark para seis pessoas, acabei emprestando e perderam a lona que cobre a barraca toda, estou com dificuldade... De encontrar essa peça específica para vender... Os amigos tem alguma dica de onde conseguir isso no Brasil ou fora? Abraço. O nome desse tecido impermeável que cobre a barraca é sobre-teto. Tenta descobrir quem é o importador, mas acho difícil conseguir essa peça. Conforme dica de nosso amigo Otávio, melhor comprar um gazebo e colocar a barraca embaixo. Abraço !!! Rodrigo Citar
Membros Rodolfo Maquinez Postado Março 16, 2016 Membros Postado Março 16, 2016 Comprei uma para 8pessoas no Wall mart. Fácil de montar, ampla, resistente à chuva, arejada, cheia de recursos internos e janelas. Tem servido muito bem! Já tive muitas marcas, mas essa superou. Boa tarde, Mario! Estou querendo comprar uma dessa porém estou preocupado com a questão da água, você chegou a pegar chuva forte com essa barraca? Vi algumas fotos dela a noite com a lanterna ligada dentro e tive a impressão de ser uma barraca totalmente transparente, poderia expor sua opinião??? Agradeço a ajuda!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.