Membros Degan Postado Novembro 17, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 Cara, dá para anexar fotos ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra filipebond Postado Novembro 17, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 Amigo, tem sim... embaixo dos botões salvar, prever, enviar... ao lado de opções tem a opção: adicionar um anexo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Juliana Lucas Postado Novembro 18, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 Quase comprei essa barraca no Wal Mart, mas como nunca tinha ouvido falar e não conheço ng que a tenha, resolvi fazer uma pesquisa na Internet, o que me fez optar definitivamente pela Super Esquilo, e acabei entrando em um forum em que algumas pessoas falaram super mal da barraca... que compraram no Wal Mart e no Samsclub por um preço super barato, que vem com 2 cadeiras, lanterna e sei la mais o que (o mesmo kit que eu quase comprei)... eles disseram que foi a maior furada pagar mais barato, pq além da barraca ser super pesada e ter o tecido super fino, durante a chuva acabou entrando água, ficou super instavel com ventos fortes e deu outros probleminhas la... Não sei... acho melhor não arrisar... de repente vale mais a pena gastar um dinheirinho a mais e comprar uma de qualidade garantida... Se bem que depois de tantas opiniões a favor, até voltei a ficar em dúvida.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra filipebond Postado Novembro 18, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 Amiga, é o seguinte.... Tem umas barracas dessas q são ótimas e outras são péssimas... Essa é minha opinião. vc tem q abrir e testar antes de usar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra haole Postado Novembro 18, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 Bem, ótimas? Acho que estão na média...coluna d'água razoável, espessura de varetas normais, costuras na medida... Acho que atende bem em algumas ocasiões, em outras... Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Degan Postado Novembro 18, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 18, 2008 A minha Ozark Iglu 4/5 vou devolver hoje no Big aqui de Porto Alegre - RS. O Nylon da barraca é mt fino e o sobreteto é mt curto, a chuva na parte da frente pega no fecho, encharca o nylon acima do tapete e entra água, reclamei no Big que nao era como as informacoes. Vou comprar uma com o sobreteto até o chao, acho q uma Guepardo Zeus 6 pessoas q tem o Hall. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RafaSaltz Postado Janeiro 7, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 7, 2009 Oi, sou nova nessa de acampar, e dei de presente de natal para o meu namorado este kit que vc comprou no Big da Ozark com cadeira, saco de dormir e lanterna. Tbm sou de Poa e ainda não tive a chance de "estrear" a barraca, mas de cara já fiquei horrorizada com o tamanho da lanterna. Afinal vc conseguiu devolver ou trocar a barraca?? Pois pelo que o pessoal está comentando ela não é boa, já estou pensando em trocar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dujunior2005 Postado Janeiro 9, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2009 tenho uma barraca desta de 7 lugaraes muito boa peguei uma tempestade no interior de sao paulo quebrou uma vareta e nao entrou uma gota de agua, comprei no Walmart, recomendo a todos( pelo menos a minha esta nota 1000). Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mergulhador31 Postado Janeiro 16, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2009 olha galera,comprei uma igual a esta e nao vi nehum problema ja usei 3 veses e peguei muita chuva e nao me incomodei!! eh muito boa !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros dsczin Postado Janeiro 19, 2009 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2009 E aew galera... Sou novo aqui no forum e tambem nesse ramo de camping etc... Estive no Wall Mart aqui de Guarulhos e vi um kit barraca Ozark Trail com a barraca 5/6...2 cadeiras...2 sacos de dormir e 1 lanterna...por R$ 348,00...achei bem legal a barraca e tals...ela tem 3,0x1,98x1,51 (a altura nao lembro se eh 1,51 msm)...ainda nao comprei porque busco algumas informações sobre esta barraca...vi que uma grande maioria aqui fala bem dela e outros nem tanto...Como estou começando...pretendo acampar em praias... Pode-se confiar nesta marca Ozark Trail? Encontra-se fácil peças de reposição? Moral da História: Compro ou Não?? Espero que me ajudem aew...pretendo comprar uma barraca antes do dia 10/02/09... Abraços a todos Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.