Membros trekker90 Postado Fevereiro 28, 2008 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2008 (editado) Nota do administrador: [info]Tópico para troca de informações sobre Barracas da marca Ozark Trail[/info] [picturethis=http://www.mochileiros.com/upload/galeria/fotos/20100417174849.png 302 200 Ozark Trail]Ozark Trail é a marca utilizada pela Rede de Supermercados Wall Mart para vender barracas e outros equipamentos de camping. Essas barracas e equipamentos são fabricados por diversas fabricas dos Estados Unidos e China, entre eles a Northpole Sites: Não possui website Onde Comprar: Em qualquer unidade da rede de Supermercados Wall Mart[/picturethis] Início do Tópico: Olá camaradas Bom eu sou Chefe Escoteiro e acampo com freqüência tanto com a minha tropa como com aminha namorada. E, recentemente comprei uma barraca da ozark trail p/6 pessoas ref:39092 e, apesar do piso ser "fino" comum a todas as barracas ela é boa. Antes procurei buscar todas as informações possíveis referente a este fabricante e equipamento, o qual não deixou duvidas da qualidade e durabilidade. E comprarei o colchão inflável da mesma marca. Alguns colegas que compraram não se arrependeram, tecendo bons comentários a respeito. Devo informar que há de se ter atenção em alguns aspectos pertinentes, auxiliando na durabilidade e manutenção de tal equipamento assim vejamos: Se acampar na praia certifique-se de limpar antes de guardar e, chegando em casa monte a barraca e lave com água corrente para tirar o sal decorrente da maresia e orvalho da noite. Antes de montar limpe bem o terreno onde vai montar a barraca, se possível estenda uma lona e em seguida monte a barraca. Duvidas é só perguntar. Sempre Alerta Editado Abril 20, 2010 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cristianoventura Postado Junho 6, 2008 Membros Compartilhar Postado Junho 6, 2008 tipo, eu nao tenho esta barraca, ontem fui ver aqui em Floripa onde moro, no BIG, vi uma apenas o modelo de 3 quartos para 10 pessoas, bagatela de R$472,00, to pensando no investimento ainda Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gines Postado Junho 10, 2008 Membros Compartilhar Postado Junho 10, 2008 gente, essa marca é a mesma da Norte Pole ? www.northpoleltd.com/ abraço Gines Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SMK Postado Julho 26, 2008 Membros Compartilhar Postado Julho 26, 2008 Eu possuo uma barraca deste mesmo fabricante e não tenho do que me queixar. Já a utilizei diversas vezes e nunca tive problemas. Enfrentei condições adversas como muita chuva, vento e sol forte. E ela resistiu muito bem, sem pingar sequer uma gota dentro dela. Enquanto alguns amigos que utilizavam barracas até da Náutica, sofreram com alguns vazamentos. O único problema que tenho é que uma das varetas quebrou em um acidente e eu preciso de peças de reposição. Mas não encontro. Será que alguém tem idéia de onde encontrar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros betolhp Postado Agosto 25, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 25, 2008 Eu tambem possuo uma barraca dessa marca e não tive problemas. Peguei situações adversas: muita chuva forte, frio, vento forte e calor. A barraca suportou sem problemas. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Claudio/ABC Postado Agosto 27, 2008 Membros Compartilhar Postado Agosto 27, 2008 Bom pessoal, eu posso falar por experiência própria, comprei em 2006 uma OZAK TRAIL GIGANTE, aquela iglusona, fui para ubatuba e peguei 6 dias de chuva direto, no 5º dia começou a "soar" dentro, mas superou as espequitatívas, dá de 10 nessa iglusinhas de R$ 200,00, BEM MELHOR QUE A CAPRI, que encharcou no 1 dia, adreditam? o piso da minha era porrada, ela ja foi vendida, daí passei para a nautika 7 pessoas, esta então, porrada, só que não dá pra levar nas costas, e agora estou de camping star, mas tenho uma ozak desta pequena; Eu gosto muito, qualquer coisa leva uma plástico pra botar em cima, garanto que 5 dias sem nada em cima ela aguenta, a minha aguentou. Forte Abraço Claudio/Abc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra filipebond Postado Setembro 23, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 23, 2008 gente, qualidade é um troço muito relativo. pra quem vai levar barraca em camping, no carro, essas barracas, as capri, nautika, etc, são utilizáveis sim. uma coisa é barraca pra camping, outra pra trekking, outra pra expedição. pruma expedição, vc leva uma barraca grande, ultra resistente, autoportante.... afinal, vc vai subir um aconcágua da vida e ai ficar dias e dias parado a trocentos metros de altitude em aclimatação.... e lá tem ventos fortes, neve, etc. vide as manaslu - http://www.manaslu.com.br prum trekking, vc precisa de uma barraca resistente, mas leve, compacta.... e vão dormir dentro só um ou dois... então são barracas quase claustrofóbicas, baixinhas.... tem bastante no brasil: trilhas e rumos bivak I, manaslu comet, azteq nepal e minipack, e qualquer outra levinha, pra duas pessoas, e com perfil baixo pra aguentar rajadas de vento em cima de algum morro alto em itatiaia, por exemplo. pra camping: peso não é problema pq vc vai de carro... precisa de espaço pra caber o carrinho do bebê, pra sua mulher esticar os braços (afinal, ela já tá lá contra a vontade..., é bom dar um pouco de conforto), um avanço pra churrasqueira, um bom quarto praquele colchão inflável king size - gigante, macio e pesando uma tonelada. então, perguntar se tal barraqca é boa, é relativo. boa pra quê? Concordo com o Ogum e gostaria de fazer o seguinte complemento.... ja vi essas barracas e estou comprando uma pra camping. Pois Pra camping acho que essas barracas são boas pois elas são tudo isso que o Ogum falou... Espaçosa, confortavel, gigantona e etc. tem bolsos dentro, tem entrada de ar, é super interessante...(pesa 6kg.) Abraço !! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra filipebond Postado Setembro 23, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 23, 2008 gente, essa marca é a mesma da Norte Pole ? http://www.northpoleltd.com/" onclick="window.open(this.href);return false; abraço Gines Oi Gines, Se não for a mesma fabrica é imitação da boa , pois as barracas e os produtos são identicos. Abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Degan Postado Novembro 17, 2008 Membros Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 Olá gente. Compre semana passada uma Ozark 4/5 pessoas no Walmart, fácil de montar, e espaçosa, porem dois defeitos mt grandes, o Nylon dela é mt fino e, o principal deles, o sobreteto é curto, nesse find foi o primeiro uso e por azar no Sábado a noite choveu, na parte da frente da barraca acontece o seguinte, toda a água q escorre cai na porta da frente, entao quando se abre o ziper a água cai para dentro. Outra coisa, estavamos com colcoes infláveis, ai notamos q tudo q se encostava nas laterais internas da barraca molhava. quer dizer, se nao tiver um sobreteto até o final da barraca com chuva nao dá para arriscar, a menos q se leve junto um Toldo para colocar em cima da Barraca. Complicado !!! Agora nao sei o q fazer, se vou tentar trocar a barraca por outra coisa ou tentar fazer um sobreteto... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra filipebond Postado Novembro 17, 2008 Membros de Honra Compartilhar Postado Novembro 17, 2008 Amigo, Qual o modelo da sua barraca... manda umas fotos aí por favor ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.