Colaboradores thiagozuza Postado Abril 1, 2010 Colaboradores Postado Abril 1, 2010 Creio que todo mundo que mora em Brasília sabe disso, mas quem vem em Brasília a passeio, ou de passagem para explorar o entorno, Chapada dos Veadeiros ou outros pontos no estado de Goiás, geralmente não sabe. Taxi é uma das coisas mais caras em Brasília, mas existe uma rede de taxi que cobra 30% menos que as outras. Geralmente são carros mais velhos mais não tem nada de mais, oferecem o mesmo serviço. Quem chegar no aeroporto, tiver pressa e precisar pegar um taxi, pode economizar bem pegando essa rede de taxis. Basta sair do aeroporto no desembarque, no andar inferior, olhando para a rua e ir andando até o lado esquerdo, em frente à casa lotérica, do outro lado da rua, ficam esses taxis com 30% de desconto. O nome da rede é Radio Taxi Alvorada e caso não tenha nenhum taxi lá quando você chegar, basta chamar pelo telefone 61-3321-3030. No taxímetro roda o valor normal. Quando chegar o destino basta perguntar o preço com desconto que eles fazem o cálculo e fica 30% mais barato. Em corridas longas isso dá uma bela diferença. 1 Citar
Membros leonardogentilin Postado Maio 17, 2010 Membros Postado Maio 17, 2010 Cabe ressaltar que o número dessa empresa mudou, agora é 3323-3030! Citar
Membros Ela. Postado Agosto 1, 2010 Membros Postado Agosto 1, 2010 Na verdade, os dois números funcionam! Já liguei nos dois e no 3325-3030 Todos eles oferecem 30% de desconto. Citar
Membros wgmoreira Postado Setembro 27, 2010 Membros Postado Setembro 27, 2010 Pessoal, Além da Alvorada, existe a Rádio Táxi Maranata que também dá DESCONTO de 30%. Utilizo os serviços deles já faz uns 3 anos e sempre são corretos nos atendimentos. Inclusive, pode-se agendar o táxi de um dia para o outro. O tel da Maranata é: (61) 3323-3900 Citar
Membros xTiagox Postado Setembro 28, 2010 Membros Postado Setembro 28, 2010 Sabem dizer se esses taxis rodam 24h por dia? Pq eu chegarei a Brasilia por volta de meia noite... Esse desconto é opcional, ou seja, o taxista dá se quizer, ou é politica da empresa? Grato. Tiago Citar
Membros wgmoreira Postado Setembro 28, 2010 Membros Postado Setembro 28, 2010 Tiago Liguei agora para a Alvorada e para a Maranata. Ambas atendem 24h por dia. O desconto é obrigatório. Na hora que vc ligar para eles, confirma que vc vai querer o desconto. Citar
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Setembro 28, 2010 Membros de Honra Postado Setembro 28, 2010 Eu usei esses dois numeros quando fui a BSB. Quem me passou foi a minha irmã que mora na cidade e usa bastante taxi pela empresa. Nao sei de qual empresa é, mas usei e recebi o desconto. Vale a pena confirmar o desconto quando ligar. (61)32255050 (61)33233030 Citar
Membros xTiagox Postado Setembro 30, 2010 Membros Postado Setembro 30, 2010 TiagoLiguei agora para a Alvorada e para a Maranata. Ambas atendem 24h por dia. O desconto é obrigatório. Na hora que vc ligar para eles, confirma que vc vai querer o desconto. wgmoreira, Muito obrigado pela informação... ajudou muito... quanto menos grana poupar com essas coisas, sobra mais pra cachaça, rs. Valew! Abraxx Citar
Membros rogerotoni Postado Setembro 21, 2011 Membros Postado Setembro 21, 2011 Olá galera, Alguém pode me dizer qual é o preço, em média, de uma corrida de táxi do centro de Brasília até a UnB? Obrigado. Abs! Citar
Membros de Honra casal100 Postado Setembro 21, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 21, 2011 Roger, Deve dar de uns R$15 a R$25 estou desatualizado dos preços de lá. quando for utilize esse taxi, fone: 3321-3030 é o mais barato. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.