Membros Luciana R Ferreira Postado Abril 6, 2017 Membros Postado Abril 6, 2017 Ola pessoas, Primeira vez em Miami. Passagem já comprada, tentei um melhor preço mas o que consegui foi 1814 (total) . Agora tenho de pesquisar!!! Ver se vale a pena ir a Disney, quais lojas comprar, qual praia ir, o que fazer a noite, o que comer...... Me ajudem. Se tiver algum grupo de Whats sobre Miami, me adicionem por favor!! (11) 94729-5436 Obrigada Abs Citar
Membros thiagobh1 Postado Abril 7, 2017 Membros Postado Abril 7, 2017 Sawgrass mall vale a pena! Maior outlet dos EUA... diversas lojas. Citar
Membros thiagobh1 Postado Abril 7, 2017 Membros Postado Abril 7, 2017 Tá rolando um bate e volta de um mini cruzeiro ... 2h p ir.. Bahamas binimi lugar paradisíaco. Procura no site veja: http://www.enjoymiamidicas.com/2017/04/05/de-miami-para-as-bahamas-em-1-dia/ Citar
Membros elen gomes Postado Abril 20, 2017 Membros Postado Abril 20, 2017 Ola! Estou indo no dia 29 a 09 de julho? Precisando de cia...vc estará lá nesse período? 31 99 74 78 777 Citar
Membros edugdz Postado Abril 21, 2017 Membros Postado Abril 21, 2017 Disney é legal. Eu fui depois de velho e mesmo assim achei uma experiência fantástica. Tem que conhecer alguma vez na vida.... Os parques da Universal tem muita atração legal, vale a pena, eu acabei não indo, mas tá na lista ! Se for, aproveita pra ir nos Outlets de Orlando pra fazer compras. Em Miami tem o Bayside Mall que é bem legal, fiquei na frente desse shopping ao ar livre. Tem um Hard Rock Café super bacana, muitos restaurantes, lojas e a vibe do shopping é muito boa. Curti bastante quando fui. Na Ocean Drive e Washington Street concentram os principais restaurantes e festas. Miami é importante ter carro, se puder alugue um carro, nem que seja por um ou dois dias para explorar melhor a cidade. 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.