Membros Regina Alves de oliveira Postado Abril 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Olá..eu e meu marido, mas um casal de amigos estamos terminando o roteiro, sairemos de Embu Guaçu dia 15 de maio rumo a Ushuaia, tenho algumas dúvidas quanto ao inverno, será que terá neve , pois a previsão da chegada será dia 30 de maio. Quem puder me dar algumas dicas quanto ao calçado precisa ter bota impermeável? Aceitamos dicas de passeios... e bons restaurantes mas que não sejam muito caro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuilhermoCruz Postado Abril 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Olá..eu e meu marido, mas um casal de amigos estamos terminando o roteiro, sairemos de Embu Guaçu dia 15 de maio rumo a Ushuaia, tenho algumas dúvidas quanto ao inverno, será que terá neve , pois a previsão da chegada será dia 30 de maio. Quem puder me dar algumas dicas quanto ao calçado precisa ter bota impermeável? Aceitamos dicas de passeios... e bons restaurantes mas que não sejam muito caro Neve tem o ano todo em Ushuaia, até se for no verão, é só subir o Glaciar Martial que lá terá neve para brincar um pouco. Como você vai no final de Maio, as chances de pegar neve serão bem maiores, mas não o suficiente para pegar as estação de esqui abertas. Compre uma bota impermeável! A primeira vez que vi neve foi em Ushuaia e eu fiquei todo felizão correndo, pulando, escorregando, me diverti um monte na neve. Só que eu não estava com uma bota impermeável, quando percebi meus pés já estavam molhados e eu morrendo de frio. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.