Membros q6gq Postado Abril 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Pretendo fazer a volta n lagoa dos patos em novembro, saindo de POA. Que tiver interesse..... Pretendo fazer sem carro de apoio. Da uns 700 km. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Maio 4, 2017 Membros de Honra Compartilhar Postado Maio 4, 2017 Nossa que bacana, tenho muita vontade de fazer uma volta assim, mas não poderia ir com vc (não posso novembro, e mesmo que pudesse não teria como te acompanhar, pedalo super devagar mesmo). Mas fiquei muito curiosa, que rota vc vai fazer? Tem como fazer isso evitando a estrada movimentada (471 entre Pelotas e Rio Grande) ou alguns trechos da 116? Deve ser uma pedalada fenomenal, adoraria saber mais detalhes. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros q6gq Postado Maio 6, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2017 Ainda não fiz o planejamento. Assim que tiver posto aqui. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.