Membros ticosdias Postado Outubro 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Em 06/07/2017 em 19:29, costadanielle disse: Oi Wagner,r? Estou com um grupo de várias pessoas com o mesmo roteiro, queres participar? No aguardo. Dani Boa Tarde Gostaria de participar desse grupo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ticosdias Postado Outubro 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 2, 2017 Em 09/07/2017 em 11:19, costadanielle disse: Oi Gente, Vou Add vcs......Um abraço. poderia me add tambem, 011 979571394 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jairo Andrade Postado Janeiro 16, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Olá boa noite, pessoal estou me programando para ir a Colômbia e Equador, pesei em fazer o roteiro Colômbia X Equador X Peru e Bolívia, porém vi relatos que a fronteira Colômbia X Peru é perigosa, por isso mudei o roteiro, quero saber se o Real é aceito na Colômbia e Equador ou é melhor levar Dólar ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jairo Andrade Postado Janeiro 16, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 16, 2019 Meu zap 81 998611146 quem puder me responder agradeço !!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.