Membros enioura0 Postado Julho 7, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2017 wagnerdonato[/url]"]1285439 Opa, boa brother!!eu fiz um roteiro parecido no fim do ano passado.. muitas cidades iguais, tirando Bogota que eu nao fui.. No caso, to vendo que vc vai pro Equador e fazer apenas Quito.. eu passei por Quito e Ipiales também, e no meu caso, eu acho que preferiria ficar os dias em Santa Marta/Taganga/parque Tayrona ao invés de ir para Quito. Quito é legal mas o trajeto de ir até la é bem grande pra conhecer apenas a capital.. e Ipiales é legal também, mas nao tanto rs No caso opinioes minha.. qualquer coisa te mando meu relato da pra ver algumas coisas pro seu roteiro Bogotá parece que tem bastante coisa interessante para ver, bastante museu, etc. Equador ainda penso em fazer em outra viagem, vou para Quito apenas porque quero descer até Ipiales, para ver o Santuario de Las Lajas, e achei que não vale a pena voltar até Cartagena ou Bogotá para voltar de viagem. Vi as fotos de Sta Maria e o Parque lugar muito bonito, porém achei que vai ser desvio do roteiro, já que para compensar ir até lá teria que ficar 4 dias. Infelizmente não tenho tanto tempo assim. Como foi cruzar a fronteira Equador/Colômbia? Tenho essa preocupação, porque Peru/Bolívia parece que é uma zona, e tem muito pouco relato do pessoal atravessando a Colômbia. Se quiser cola o link aqui do seu relato da sua viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Milena Maia Postado Julho 8, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 8, 2017 Olá Daniele poderia me add no grupo? Estou iniciando minhas trips e estava planejando ir em agosto pra lá. Add pleaseee 12 9886668810. Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros costadanielle Postado Julho 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Oi Gente, Vou Add vcs......Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros costadanielle Postado Julho 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 9, 2017 Olá Daniele poderia me add no grupo? Estou iniciando minhas trips e estava planejando ir em agosto pra lá.Add pleaseee 12 9886668810. Valeu!! Milena....Seu fone nao aparece pra mim seu zap. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros conway Postado Julho 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Tb estou indo em Agosto. Me adiciona? +5521972770902 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros costadanielle Postado Julho 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 14, 2017 Oi meu querido... Add Um abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros enioura0 Postado Julho 17, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2017 costadanielle[/url]"]1285890 Oi Gente, Vou Add vcs......Um abraço. Se puder me adicione tb. 11 99502-6570 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros daniielbruno Postado Julho 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Por gentileza, gostaria de ser adicionado também. Estarei em agosto lá. Grato. 85-987928382 Daniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros costadanielle Postado Julho 18, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2017 Por gentileza, gostaria de ser adicionado também. Estarei em agosto lá. Grato. 85-987928382 Daniel Oi Daniel, Tudo bom? Vou add vc sim. Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leonardo ferreira dos sant Postado Agosto 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 17, 2017 vou estar na Colômbia do dia 26/08 ate 11/09 se poderem me add no grupo para dicas 21986928776 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.