Membros enioura0 Postado Abril 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Olá pessoal, Estou planejando viajar da Colômbia até Equador, mas não vi muitos relatos aqui sobre isso. O único que encontrei, parece que cruzar a fronteira entre Colômbia e Equador é bem tranquilo. Tenho até uma certa preocupação com isso de tantos relatos que eu li sobre as fronteiras da Bolívia e os diversos problemas que o pessoal tem (pedágio/propina). Meu plano inicial é: São Paulo / Cartagena Cartagena 3 dias (1 dia de mergulho) Cartagena / Medelim Medelim 3 dias Medelim / Bogotá Bogotá 3 a 4 dias Bogotá / Cali Cali 2 dias Cali / Ipialis Ipialis 1 dia (Santuário de las Lajas) Ipialis / Quito Quito 2 dias Quito / SP Comecei a ler agora e sempre vou mudando meu roteiro até no meio da viagem, caso descubra alguma coisa interessante no caminho. Alguma opinião? Alguma cidade mais interessante no caminho? Muito tempo em alguma cidade? Abs, Enio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiago Pitágoras Postado Abril 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Enio me add.... 71 99137-1511 Facebook. Thiago P F de Castro Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros costadanielle Postado Junho 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Olá pessoal,Estou planejando viajar da Colômbia até Equador, mas não vi muitos relatos aqui sobre isso. O único que encontrei, parece que cruzar a fronteira entre Colômbia e Equador é bem tranquilo. Tenho até uma certa preocupação com isso de tantos relatos que eu li sobre as fronteiras da Bolívia e os diversos problemas que o pessoal tem (pedágio/propina). Meu plano inicial é: São Paulo / Cartagena Cartagena 3 dias (1 dia de mergulho) Cartagena / Medelim Medelim 3 dias Medelim / Bogotá Bogotá 3 a 4 dias Bogotá / Cali Cali 2 dias Cali / Ipialis Ipialis 1 dia (Santuário de las Lajas) Ipialis / Quito Quito 2 dias Quito / SP Comecei a ler agora e sempre vou mudando meu roteiro até no meio da viagem, caso descubra alguma coisa interessante no caminho. Alguma opinião? Alguma cidade mais interessante no caminho? Muito tempo em alguma cidade? Abs, Enio férias em agosto/17. Alguem com roteiro para colombia, peru,bolivia??? Oi gente, To com passagem comprada para Colombia, irei fazer um mochilao de 32 dias.....Comecando por San Andres mais 9 cidades..... O que acham? Roteiro PRONTO..... 3 meses de pesquisa. Danielle. OBS - Teu roteiro tá bem parecido com o meu. Se vc desejar trocar ideais de roteiro, seria muito bom, pode ser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros andre.jacoia Postado Junho 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Blz Galera... estarei em agosto uns 20 dias no Equador. Entre 10 a 30. Vou ir do Equador do Peru... Quem estiver por essas bandas nessa data... deem um toque. andrejacoia@gmail.com ou whats 11 995665610 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros costadanielle Postado Junho 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 9, 2017 Blz Galera... estarei em agosto uns 20 dias no Equador. Entre 10 a 30.Vou ir do Equador do Peru... Quem estiver por essas bandas nessa data... deem um toque. andrejacoia@gmail.com ou whats 11 995665610 Oi Andre....Nao era Colombia? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros enioura0 Postado Julho 6, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Thiago Pitágoras[/url]"]1268344 Enio me add.... 71 99137-1511 Facebook. Thiago P F de Castro Abs Cliquei no link do FB do seu perfil e não existe. De qualquer jeito, um pouco de mudança de planos de data... Agora vou 8 até 30 de setembro. Por enquanto o mesmo caminho, só encontrei umas fotos do Caño Cristales que está me fazendo pensar em mudar a minha rota. Mas nada definido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wagner Donato Postado Julho 6, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Opa, boa brother!! eu fiz um roteiro parecido no fim do ano passado.. muitas cidades iguais, tirando Bogota que eu nao fui.. No caso, to vendo que vc vai pro Equador e fazer apenas Quito.. eu passei por Quito e Ipiales também, e no meu caso, eu acho que preferiria ficar os dias em Santa Marta/Taganga/parque Tayrona ao invés de ir para Quito. Quito é legal mas o trajeto de ir até la é bem grande pra conhecer apenas a capital.. e Ipiales é legal também, mas nao tanto rs No caso opinioes minha.. qualquer coisa te mando meu relato da pra ver algumas coisas pro seu roteiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros costadanielle Postado Julho 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 6, 2017 Oi Wagner,r? Estou com um grupo de várias pessoas com o mesmo roteiro, queres participar? No aguardo. Dani 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wagner Donato Postado Julho 7, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Oi danielle obrigado mas eu fui ano passado to aqui so pra palpites mesmo kkkk O ano passado eu fiz qse uns 34 dias de trip indo do peru passando pelo equador e voltando da colombia.. acho que vai dar uma luz https://www.mochileiros.com/viewtopic.php?t=138714 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wagner Donato Postado Julho 7, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Julho 7, 2017 Danielle pode me colocar tbm.. eu ajudo no que eu puder no grupo 11954439015 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.