Membros Cris Litz Postado Abril 5, 2017 Membros Postado Abril 5, 2017 Bom dia! Tenho um passaporte brasileiro, que vence em setembro, com visto americano que é válido por mais 5 anos. Tenho também um passaporte alemão. Irei viajar em dezembro para os EUA, e gostaria de saber se posso tirar o Eletronic System for Travel Authorization, no passaporte alemão, e viajar com o passaporte brasileiro vencido ou tenho que renová-lo. Citar
Membros diego_dama Postado Abril 5, 2017 Membros Postado Abril 5, 2017 Bom dia! Tenho um passaporte brasileiro, que vence em setembro, com visto americano que é válido por mais 5 anos. Tenho também um passaporte alemão. Irei viajar em dezembro para os EUA, e gostaria de saber se posso tirar o Eletronic System for Travel Authorization, no passaporte alemão, e viajar com o passaporte brasileiro vencido ou tenho que renová-lo. Bom dia Como vc é brasileiro, precisará de um passaporte brasileiro para deixar o Brasil que, deverá estar validado. Se você tem passaporte alemão, não tem porque ter visto. Terá que fazer passaporte brasileiro atualizado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.