Colaboradores Juliana Champi Postado Dezembro 18, 2017 Colaboradores Postado Dezembro 18, 2017 4 minutos atrás, FelipeMendes disse: @Juliana Champi que bom que gostou! Se voltasse, acho que faria 3 dias de safári: dois de dia inteiro, um noturno. Mais que isso acho que seria cansativo e um pouco repetitivo. Boas viagens! Obrigada! Seu relato lacrou meu próximo destino! Isso pq voltei do Japão faz dois dias, kkk. Abs 2 Citar
Membros FelipeMendes Postado Dezembro 18, 2017 Autor Membros Postado Dezembro 18, 2017 Que honra! hahahaha! Espero que curta. Eu estive no Japão também, é outro mundo, né? Mas a África do Sul também é fascinante. 1 Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Dezembro 18, 2017 Colaboradores Postado Dezembro 18, 2017 Eu amei o Japão, os Emirados, mas tenho certeza que vou pirar na áfrica... sou bióloga! hahauaha 1 Citar
Colaboradores vcircelli Postado Dezembro 20, 2017 Colaboradores Postado Dezembro 20, 2017 Olá Felipe! Você sabe me dizer o valor médio do transfer de Nelspruit para o hotel (aliás, onde vocês ficaram)? Estou avaliando se alugo um carro e faço self drive junto com um ou dois morning/night game ou se fico sem carro e faço todos os passeios com a empresa Citar
Membros Debora Fraga Postado Dezembro 27, 2017 Membros Postado Dezembro 27, 2017 Maravilhoso seu relato! Estou indo com uma amiga em Abril por 15 dias. Eu fiquei realmente preocupada com a segurança em Joanesburgo huahuha principalmente por sermos duas mulheres sozinhas..a recomendação é não caminhar mesmo pela cidade? Só Uber e o free tour? O seu relato está ajudando bastante no nosso roteiro.. espero pegar muitos dias de tempo bom por lá também! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.