Membros EliVieira Postado Abril 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Alo galera tenho um sonho pra fazer uma viagem de bike , e estou precisando muito rsrsr,,,,,, tenho vontade fazer o caminho velho de Ouro Preto a Paraty,,, sou do interior de sampa , mas estoou aberto a outros caminhos ... att Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carolveloso777 Postado Abril 10, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2017 Ola!! Moro no sul de MG... vou fazer a volta das transições em julho! 400 km em 6 dias! Se animar! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sergio25 Postado Abril 12, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 12, 2017 eu pretendo fazer este caminho tbm, qual data voce imagina ir?, queria fugir um pouco do frio, indo la por setembro, aguardo.; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros CricaJornalista Postado Abril 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 16, 2017 Alguém deseja fazer a pé em maio ou junho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sergio25 Postado Abril 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2017 estou querendo fazer ER la pra setembro tbm, senão n aproveita mto as cachu. essa outra rota ae tbm eh interessante, oque falta eh disposição.; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leo205 Postado Abril 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 20, 2017 Pretendo fazer essa rota também, moro em Guaratinguetá, pretendo partir em Julho ou Agosto, alguém ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Wagayver Postado Maio 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2017 Olá pessoal...Pretendo fazer a estrada real de bike em julho, devo partir de Paraty por volta do dia 13 com todo equipamento para possíveis campings selvagens e quero fazer o máximo possível em terra! Quem quiser companhia é só entrar em contato . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thgoulart Postado Maio 16, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2017 Também quero fazer uma cicloviagem neste inverno. Estava pensando na Estrada REal. Parece que começar lá de Diamantina fazendo o Caminho dos Diamantes + Caminho Velho seja bem interessante. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.