Colaboradores RicardoRM Postado Abril 5, 2017 Colaboradores Postado Abril 5, 2017 A maneira mais econômica de ir direto a Bolívia, normalmente são voos até Santa Cruz de la Sierra. Uma opção mais demorada, mas mais barata é ir até Campo Grande, de lá tomar um ônibus até Corumbá e atravessar para Bolívia, ou ainda conseguir uma promoção pela Azul até Corumbá. Citar
Membros jumadorra Postado Abril 5, 2017 Membros Postado Abril 5, 2017 Ola, irei fazer peru e Bolívia tb em julho! Pretendo entrar por sta cruz e ir para la paz, acredito q fique mais barato Ja fez pesquisou os preços? Na minha pesquisa esta mas caro ir pela Bolivia acredite ! rsss Já sim! Eu fui em 2014 e estou indo novamente agora em julho. Sempre faço pesquisas e de acordo com elas, sempre é mais barato ir por STA cruz e de la pegar bus pra la paz. Isso é, se nao aparecer alguma promo milagrosa.. Mas cusco, lima, etc estao bem caros comparados com STA CRUZ Citar
Membros Junior Oliveira Postado Abril 15, 2017 Membros Postado Abril 15, 2017 Vou agora em Maio, quero fazer bolivia, Perú e Paraguai.. seguindo Cuiabá- caceres- santa cruz- Cochabamba- lá paz - Machu Pichu- lá paz - Assunção ciudad del lest - foz do Iguaçu -Cuiaba Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.