Colaboradores RicardoRM Postado Abril 5, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 5, 2017 A maneira mais econômica de ir direto a Bolívia, normalmente são voos até Santa Cruz de la Sierra. Uma opção mais demorada, mas mais barata é ir até Campo Grande, de lá tomar um ônibus até Corumbá e atravessar para Bolívia, ou ainda conseguir uma promoção pela Azul até Corumbá. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jumadorra Postado Abril 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Ola, irei fazer peru e Bolívia tb em julho! Pretendo entrar por sta cruz e ir para la paz, acredito q fique mais barato Ja fez pesquisou os preços? Na minha pesquisa esta mas caro ir pela Bolivia acredite ! rsss Já sim! Eu fui em 2014 e estou indo novamente agora em julho. Sempre faço pesquisas e de acordo com elas, sempre é mais barato ir por STA cruz e de la pegar bus pra la paz. Isso é, se nao aparecer alguma promo milagrosa.. Mas cusco, lima, etc estao bem caros comparados com STA CRUZ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Junior Oliveira Postado Abril 15, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2017 Vou agora em Maio, quero fazer bolivia, Perú e Paraguai.. seguindo Cuiabá- caceres- santa cruz- Cochabamba- lá paz - Machu Pichu- lá paz - Assunção ciudad del lest - foz do Iguaçu -Cuiaba Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.