Membros Thiagogrampao Postado Abril 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Boa tarde Galera estou precisando da ajuda de voces, terei 15 dias para fazer o roteiro Lima e Bolivia, Chego e volto por Lima, então terei uma dor de cabeça, pois meu destino final é uyuni , depois terei de voltar para Lima, ficou mais ou menos assim meu roteiro: Lima – Huacachina - Cusco – Águas Calientes – Cusco – Puno – Copacabana- La Paz- Uyuni depois voltar para Lima tudo isso de onibus, sera que da tempo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Abril 3, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Blz Thiago ? Já comprou as passagens ? Nossa, Lima é muito longe de Uyuni para você ir e voltar de onibus. Seria interessante fazer o trecho Lima Cusco de avião para ganhar tempo, já que de ônibus são umas 24 horas. Somente Cusco seria ideal uns 5 dias para fazer uma visita mais completo por lá, City Tour, Valle Sagrado, Machu Picchu, Maras e Moray e um dia para aclimatar e conhecer alguns pontos da cidade e museus. Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Eduardo_JK Postado Abril 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Se ainda não comprou a passagem, acho que seria melhor comprar uma multi destinos e voltar pro Brasil via La Paz. Agora se já comprou talvez seja melhor ficar só no Peru mesmo porque o seu roteiro tá bem apertado pra 15 dias. Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiagogrampao Postado Abril 4, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Valeu galera, ainda nao comprei as passagens, como estou comprando com milhas nao tenho como escolher o multi-trecho, pois é também estou achando muito apertado, estou com uma duvida curel rssss... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiagogrampao Postado Abril 4, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Blz Thiago ? Já comprou as passagens ? Nossa, Lima é muito longe de Uyuni para você ir e voltar de onibus. Seria interessante fazer o trecho Lima Cusco de avião para ganhar tempo, já que de ônibus são umas 24 horas. Somente Cusco seria ideal uns 5 dias para fazer uma visita mais completo por lá, City Tour, Valle Sagrado, Machu Picchu, Maras e Moray e um dia para aclimatar e conhecer alguns pontos da cidade e museus. Até mais. valeu amigão , obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiagogrampao Postado Abril 4, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2017 Galera, pesquisando aqui passagens de avião de Lima a Cusco, 100 dolares de Cusco a La paz, tambem encontrei por 100,00 dolares de Juliaca a Lima 120 dolares resumindo: vou gastar uns 1000 reias de avião, enquanto estava fazendo os calculos de Onibus a diferença entre os valores é de apenas 300 reias, com certeza fica melhor ir de avião! pesquisei o preco das pasagens nesse site: https://www.edestinos.com.pe/vuelos-baratos/ci/lim/ci/cuz/lima-cusco?gclid=CL2A_e74itMCFUsHkQodv6UA9Q alguem ja comprou por ele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores RicardoRM Postado Abril 4, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 4, 2017 A empresa Amaszonas faz o trecho La Paz/Cusco. Eu compraria direto no site das empresas, não gosto de intermediários, sempre tem taxas ocultas elevando o custo do serviço, fora que em caso de problemas é mais resolver, pois você vai tratar diretamente com a empresa aérea. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiagogrampao Postado Abril 4, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 4, 2017 A empresa Amaszonas faz o trecho La Paz/Cusco. Eu compraria direto no site das empresas, não gosto de intermediários, sempre tem taxas ocultas elevando o custo do serviço, fora que em caso de problemas é mais resolver, pois você vai tratar diretamente com a empresa aérea. Ricaro problema resolvido, irei de Avião mesmo a diferença de valores é pouca e vale o custo beneficio, agora estou pesquisando os preços dos passeios , você conhece algum guia de confiança ou saberia me informar os preços dos passeios, quero fazer os passeios que o amigo citou acima: City Tour, Valle Sagrado, Maras e Moray e Machu Picchu quero fazer da forma mais economia , quero ir pela Hidrelétrica, vi que tem algumas agencias já vendem o pacote com a passagem da van + ticket para MP + hostel, quero fazer um levantamento perfeito de todos os gastos em Cusco e MP, pois depois seguirei para La paz, em seguida para Uyuni, vi que o real esta desvalorizado , quero juntar todas as informações e todos os gastos, logo em seguida decidir todo o meu roteiro e compras as passagens! abraços e obrigado mas uma vez pela ajuda! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jumadorra Postado Abril 5, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Ola, irei fazer peru e Bolívia tb em julho! Pretendo entrar por sta cruz e ir para la paz, acredito q fique mais barato Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thiagogrampao Postado Abril 5, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 5, 2017 Ola, irei fazer peru e Bolívia tb em julho! Pretendo entrar por sta cruz e ir para la paz, acredito q fique mais barato Ja fez pesquisou os preços? Na minha pesquisa esta mas caro ir pela Bolivia acredite ! rsss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.