Ir para conteúdo

Peru e bolivia 15 dias

Posts Recomendados

• Membros

Boa tarde Galera estou precisando da ajuda de voces, terei 15 dias para fazer o roteiro Lima e Bolivia,

Chego e volto por Lima, então terei uma dor de cabeça, pois meu destino final é uyuni , depois terei de voltar

para Lima, ficou mais ou menos assim meu roteiro:

Lima – Huacachina - Cusco – Águas Calientes – Cusco – Puno – Copacabana- La Paz- Uyuni depois voltar para Lima

tudo isso de onibus, sera que da tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Colaboradores

Blz Thiago ? Já comprou as passagens ? Nossa, Lima é muito longe de Uyuni para você ir e voltar de onibus. Seria interessante fazer o trecho Lima Cusco de avião para ganhar tempo, já que de ônibus são umas 24 horas. Somente Cusco seria ideal uns 5 dias para fazer uma visita mais completo por lá, City Tour, Valle Sagrado, Machu Picchu, Maras e Moray e um dia para aclimatar e conhecer alguns pontos da cidade e museus. Até mais.

Link para o comentário

• Membros
Blz Thiago ? Já comprou as passagens ? Nossa, Lima é muito longe de Uyuni para você ir e voltar de onibus. Seria interessante fazer o trecho Lima Cusco de avião para ganhar tempo, já que de ônibus são umas 24 horas. Somente Cusco seria ideal uns 5 dias para fazer uma visita mais completo por lá, City Tour, Valle Sagrado, Machu Picchu, Maras e Moray e um dia para aclimatar e conhecer alguns pontos da cidade e museus. Até mais.

valeu amigão , obrigado.

Link para o comentário

• Membros

Galera, pesquisando aqui passagens de avião de Lima a Cusco, 100 dolares

de Cusco a La paz, tambem encontrei por 100,00 dolares

de Juliaca a Lima 120 dolares

resumindo: vou gastar uns 1000 reias de avião, enquanto estava fazendo os calculos de Onibus a diferença entre os valores é de apenas 300 reias, com certeza fica melhor ir de avião!

pesquisei o preco das pasagens nesse site:

https://www.edestinos.com.pe/vuelos-baratos/ci/lim/ci/cuz/lima-cusco?gclid=CL2A_e74itMCFUsHkQodv6UA9Q

alguem ja comprou por ele?

Link para o comentário

• Colaboradores

A empresa Amaszonas faz o trecho La Paz/Cusco. Eu compraria direto no site das empresas, não gosto de intermediários, sempre tem taxas ocultas elevando o custo do serviço, fora que em caso de problemas é mais resolver, pois você vai tratar diretamente com a empresa aérea.

Link para o comentário

• Membros
A empresa Amaszonas faz o trecho La Paz/Cusco. Eu compraria direto no site das empresas, não gosto de intermediários, sempre tem taxas ocultas elevando o custo do serviço, fora que em caso de problemas é mais resolver, pois você vai tratar diretamente com a empresa aérea.

Ricaro problema resolvido, irei de Avião mesmo a diferença de valores é pouca e vale o custo beneficio, agora estou pesquisando os preços dos passeios , você conhece algum guia de confiança ou saberia me informar os preços dos passeios, quero fazer os passeios que o amigo citou acima: City Tour, Valle Sagrado, Maras e Moray e Machu Picchu quero fazer da forma mais economia , quero ir pela Hidrelétrica, vi que tem algumas agencias já vendem o pacote com a passagem da van + ticket para MP + hostel, quero fazer um levantamento perfeito de todos os gastos em Cusco e MP, pois depois seguirei para La paz, em seguida para Uyuni, vi que o real esta desvalorizado , quero juntar todas as informações e todos os gastos, logo em seguida decidir todo o meu roteiro e compras as passagens!

abraços e obrigado mas uma vez pela ajuda!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...