Membros vitorfarias Postado Abril 3, 2017 Membros Postado Abril 3, 2017 Bom galera, Estou planejando fazer intercambio de ferias (1 mês) em Dublin pra estudar Inglês, alguém já foi ? Citar
Colaboradores Onde Cê Vai Loko Postado Abril 3, 2017 Colaboradores Postado Abril 3, 2017 Oi Vitor! Tudo bem? Eu não fui, mas acho toda experiência válida. Se você tem a disponibilidade de somente um mês, investe nela. Afinal, muita coisa pode acontecer em um mês =) Dependendo o seu grau de inglês, não voltará fluente, porém, com toda certeza voltará sabendo muito mais do que antes. Aliás será 1 mês que poderá praticar o inglês e aprender expressões novas, conhecer uma nova cultura e novas pessoas. Desejo que tudo dê certo e viva intensamente essa experiência. Abraços. Helô www.ondecevailoko.wordpress.com Citar
Membros vitorfarias Postado Abril 3, 2017 Autor Membros Postado Abril 3, 2017 Então a dúvida é... se me matriculo em um curso... ou vou sozinho e me viro durante um mês em um roteiro que eu escolha entende! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Abril 3, 2017 Membros Postado Abril 3, 2017 Opinião pessoal de um professor de idioma nas horas vagas: Somente quem já está num num nível de intermediário para avançado do idioma consegue aprender alguma coisa por conta própria em somente 1 mês sem estar fazendo um curso, e mesmo assim, a Irlanda não é o melhor local para você "aprender de ouvido", pois o sotaque deles é horrível. Se o seu nível de inglês for iniciante, viajar sem estar num curso vai servir basicamente para você turistar, você vai voltar não tendo aprendido quase nada novo, só vai praticar aquilo que você já sabe. Ou seja, avalie se a sua intenção é realmente aprender inglês, ou se você só está usando isto como desculpa para viajar. Se a intenção é realmente aprender inglês, matricule-se num curso de no mínimo umas 15 ou 20 horas semanais, senão, já viaje pensando em fazer turismo e não em aprender inglês, a viagem vai server basicamente para você treinar o que já conhece atualmente do idioma. Citar
Membros vitorfarias Postado Abril 4, 2017 Autor Membros Postado Abril 4, 2017 Muito obrigado adrianolb meu objetivo é aproveitar minhas férias pra melhorar meu inglês... considero que meu nível é intermediário... sua resposta foi muito boa pq minha dúvida é um mês é muito pouco... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.