Membros Missaka Postado Abril 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Galera, estou pesquisando sobre qual bota comprar, mas meu maior problema não esta sendo necessariamente o preço ou disponibilidade do produtos. Eu moro em Londrina e aqui não tenho como provar botas da Salomon, Scarpa ou Asolo para saber se a númeração delas seria a mesma que uso nos tenis etc, por isso queria a ajuda de quem tem uma bota dessas marcas. Sei que sempre posso retornar a mercadoria caso opte pelo número errado, mas queria tentar acertar a númeração logo de primeira. . Se alguém que possua botas dessas três marcas puder dar um feedback sobre os tamanhos eu ficaria agradecido. Eu mesmo uso tênis 42 (asics) e fica exatamente na medida (com meia grossa sinto um pouco de aperto). Ja as botas da Gaurtelá que eu tenho e são 42 ficam apertadas... Citar Link para o comentário
Membros sareki Postado Outubro 24, 2017 Membros Compartilhar Postado Outubro 24, 2017 Estou com o mesmo problema, quero uma Salomon e não tenho como provar, meu pé varia de 39 a 40 dependendo do calçado. Citar Link para o comentário
Membros IgorBergami Postado Abril 15, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 15, 2018 Cara, geralmente as fabricantes disponibilizam uma tabela de numeração, no caso, equivalência cm/nº... Da uma olhada... Após, o procedimento é simples, encoste uma folha de papel na parede, encoste seu calcanhar, marque onde chega o dedão e olhe na tabela seu numero! Se optar por comprar botas da Ecosafety (https://www.botasecosafety.com.br/), use meu cupom amordetrilha, e garanta 20% de desconto! Citar Link para o comentário
Membros fabiomon Postado Fevereiro 19, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2019 Pessoal, bom dia. Uma duvida constante que vejo desde que comecei a trabalha com botas diz respeito a como saber que numero comprar e como medir os pés. Resolvemos gravar um vídeo sobre isso e, respeitosamente, tomo a liberdade de portar aqui no Mochileiros porque acho que é de interesse de muitos: Fraternal Abraço. Fábio 1 Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.