Membros Bruno Chang Postado Abril 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2017 Olá pessoal, vou fazer um mochilão durante 6 meses por diversos países (Marrocos, Leste Europeu, Rússia, Sudeste Asiático e Nova Zelândia) e queria saber se alguém recomenda algum seguro de viagem bom... eu achei alguns como o WorldNomads e a Vital Card, por exemplo, mas acho melhor ouvir recomendações de quem realmente os utiliza, né? hahahaha Agradeço a atenção! [emoji1] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros abuffarah Postado Abril 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Cara, Tem várias empresas que oferecem este serviço, mais uma com custo x beneficio aceitável eu recomendo o Seguro Viagem da Coris. Dá uma olhada nos planos deles no site https://www.corisguard.com.br/. Atualmente eles estão trabalhando com o cupom de desconto "CORISGUARD", no ato da compra é só adicionar e pronto. Se for o caso entre em contato com o atendimento deles, que eles vão te ajudar no que precisa. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jonathan Marques Postado Abril 6, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 6, 2017 Ola Bruno. Sempre fecho com a Mondial/Allianz ... Já precisei usar a parte médica e fui atendido rapidamente e de forma fácil pela empresa. Não recomendo de maneira alguma o Itaú. Certa vez fui usar e deu o maior problema e dor de cabeça... e ainda assim no fim não deu certo...Resumo, ganhei um processo $$ quando voltei mas podia ter morrido sem assistência médica. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros costakatarine Postado Junho 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Alguém indica Vital Card? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores filipelyrio Postado Junho 4, 2017 Colaboradores Compartilhar Postado Junho 4, 2017 Para mim é difícil indicar um, pois sempre contrato mas graças a Deus nunca precisei usar rs... Agora eu uso este site para dar uma comparada: https://www.comparaonline.com.br/seguro-viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.