Membros Rafael Viana Flores Postado Abril 3, 2017 Membros Postado Abril 3, 2017 Boa noite, Nao consigo fazer o agendamento no site da Pf pra fazer meu passaporte.Ainda não tenho, e quando preencho que já tive nome alterado por decisao judicial,no caso inclusao do sobrenome de meu pai, e vou prosseguir, o sistema avisa que devo preencher os dados da certidao de nascimento. E na pagina que marco que ja teve alteração de nome avisa que deve apresentar a decisão judicial respectiva.Não sei onde está esse documento,onde consigo tirar isso? Deixo em branco a parte da certidao de nascimento,porque avisa que so deve preencher em caso de alteraçao de nome por casamento ou divorcio, e nao foi meu caso. O que faço?Me ajudem por favor Citar
Colaboradores Onde Cê Vai Loko Postado Abril 3, 2017 Colaboradores Postado Abril 3, 2017 Olá Rafael! Tudo bem? Já entrou em contato com o cartório de registro da cidade que nasceu? Porque para ter realizado a alteração na certidão de nascimento, com certeza deve ter apresentado esse documento. Entre em contato com o cartório, explique que precisa desse documento para solicitar a emissão de seu passaporte. Normalmente os cartórios já estão familiarizados com esse tipo de pedido. Espero ter ajudado. Abraços Helô www.ondecevailoko.wordpress.com Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.