Colaboradores mbgomes Postado Julho 27, 2010 Colaboradores Postado Julho 27, 2010 Achei melhor, com sua editadas BAMBINA Joyce, com relação a birita, levo a cachaça e o limão, quem leva o gelo e o Açucar???? Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Julho 27, 2010 Membros de Honra Postado Julho 27, 2010 Ora pois , de fome até posso morrer mas de sede não morro mesmo Cardápio Umas baguetes francesas uns queijos baratinhos tipo camembert, gorgonzola, cabonzola,e outros zolas que estejam na promoção Uns patês tipo "fôa grá" Uns tomates e alfaces Prá mim tá bão dimais! Os vinhos nem precisa falar né! Citar
Membros sergio hoffman Postado Julho 27, 2010 Membros Postado Julho 27, 2010 passei a mes de desembro e comeco de janeiro de 2010 na europa,a parte mais fria foi em bruxelas com neve e amsterdam,depois da tempestade que teve nops dias 18-21 ceio,nao tive mais neve ate o dia 6 de janeiro.passei o natal em londres,foi muito bom e nao muito frio,o reveillon foi em paris claro,lindo de mais,e qto ao que a amiga joyce disse ,nao tive nenhum problema nem em paris nem nos outros 6 paises que passei.talvez eu tenha tido sorte,nao sei,soh sei que foi maravilhoso principalmente o reveillon em paris.qto ao frio,com uma roupa termica ,um sweater, e uma boa jacketa resolve bem,nao esqueca o cachicol e protetor de orelhas.estou voltando aa europa no dia 01 de marco de 2011.abracos Citar
Membros Agatazamuner Postado Agosto 4, 2010 Membros Postado Agosto 4, 2010 Olá pessoal! Estou indo para Londres em dia 20/11 e ficarei até 19/12, pois vou fazer um curso de ingles no periodo matinal. Gostaria da ajuda de vocês, pois gostaria de ir para outras cidades nos finais de semana, será que vale a pena e vai dar pra curtir apenas no final de semana? Se sim, gostaria de ir para paris, e se possivel, indicaççoes de qual a melhro maneira de ir, avião ou trem, e também melhor lugar pra me hospedar, perto de aeroporto e etc. Além disso, o que eu gosto muito, é baladas e bares, da pra sair em londres nessa epoca? curtir uma festa? Quanto maisinformações puderem me dar estou grata! meu email é agataaaa@gmail.com e msn agatatinha2hotmail.com Beijos Citar
Membros de Honra joycebruja Postado Agosto 4, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 4, 2010 Oi Agata Dá uma olhada no forum França , tem tudo o que vc precisa dividido por tópicos. Boa pesquisa! :'> Segue o link http://www.mochileiros.com/franca-f156.html Citar
Membros Welber Postado Setembro 3, 2010 Membros Postado Setembro 3, 2010 Salve salve mochileiros... é o seguinte eu moro em Portugal e estou embarcando em uma trip na mesma data q vcs, mais precisamente dia 21 de Dezembro. Só q ainda não planejei meu roteiro de viajem, porém tenho mais ou menos de cabeça os locais onde quero conhecer, tipo barcelona londres, paris, ,suiça, italia talvez irlanda escocia e dinamarca. Então eu queria se fosse possível ver o vosso roteiro e quem sabe tirar umas idéias ou quem sabe até mesmo faze-lo. Eu sei que meu ponto de partida será Barça, ja até vi passagem de aviao pra lá (muito barato por sinal, 19.99€) mas quero fazer boa parte da viagem de trem, pois pretendo comprar o interail (não sei se conhecem). Entretanto devido ao baixo custo das passagens áerea eu estou pensando em ir de avião, pois evita o cansaço, da mais tempo pra passear e conhecer mais lugares. (atenção: quando me refira aos baixos preços estou falando se comprar agora a passagem, pois hj elas estao baratas, ja próximo da data de embarque com certeza estará mais cara.) mas em todo caso me add no msn pra trocar-mos umas idéias. grilodanight@hotmail.com abração Citar
Membros Reno Brabo Postado Novembro 17, 2010 Membros Postado Novembro 17, 2010 Estou indo agora em dezembro tb, vou primeiro a Madrid fico um dia só, depois vou para Berna q é o meu destino principal onde passo natal com uns amigos, estava quase desistindo de passar o reveillon em Paris pq um amigo tinha dito q era chato, então ia logo para Amsterdãm, agora lendo todos esses posts tenho certeza, passo em Paris e depois sim vou para Amsterdãm, e depois volto para a Suiça! Citar
Membros anaafonseca Postado Novembro 19, 2010 Membros Postado Novembro 19, 2010 Edinburgo é maravilhoso. Fui em janeiro, é gelado mesmo, mas vale a pena. Só não pode esquecer de jeito nenhum no hotel as luvas, cachecol e gorro. Citar
Membros MariáNunes Postado Novembro 22, 2010 Membros Postado Novembro 22, 2010 olá gente.....tbm vou passar o reveillon em Paris, vcs vao passar onde lá?? fiquei sabendo mesmo que na torre nao é mt bom e que lá tudo para de meia-noite até 5h da manha, nem trem, nem taxi nada funciona, isso é realmente verdade?? é a primeira vez que vou e to com essa pequena dúvida!! poderíamos marcar de nos encontrarmos por lá, se todos aceitarem é claro...meu msn é mariah_nunes@hotmail.com qualquer coisa é só add pra combinarmos. beijoss Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.