Ir para conteúdo

Europa em Dezembro de 2010

Posts Recomendados

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros de Honra
Postado

Ora pois , de fome até posso morrer mas de sede não morro mesmo ::lol4::::lol4::

Cardápio

Umas baguetes francesas

uns queijos baratinhos tipo camembert, gorgonzola, cabonzola,e outros zolas que estejam na promoção

Uns patês tipo "fôa grá"

Uns tomates e alfaces

Prá mim tá bão dimais!

Os vinhos nem precisa falar né!

• Membros
Postado

passei a mes de desembro e comeco de janeiro de 2010 na europa,a parte mais fria foi em bruxelas com neve e amsterdam,depois da tempestade que teve nops dias 18-21 ceio,nao tive mais neve ate o dia 6 de janeiro.passei o natal em londres,foi muito bom e nao muito frio,o reveillon foi em paris claro,lindo de mais,e qto ao que a amiga joyce disse ,nao tive nenhum problema nem em paris nem nos outros 6 paises que passei.talvez eu tenha tido sorte,nao sei,soh sei que foi maravilhoso principalmente o reveillon em paris.qto ao frio,com uma roupa termica ,um sweater, e uma boa jacketa resolve bem,nao esqueca o cachicol e protetor de orelhas.estou voltando aa europa no dia 01 de marco de 2011.abracos

• Membros
Postado

Olá pessoal!

Estou indo para Londres em dia 20/11 e ficarei até 19/12, pois vou fazer um curso de ingles no periodo matinal.

Gostaria da ajuda de vocês, pois gostaria de ir para outras cidades nos finais de semana, será que vale a pena e vai dar pra curtir apenas no final de semana?

Se sim, gostaria de ir para paris, e se possivel, indicaççoes de qual a melhro maneira de ir, avião ou trem, e também melhor lugar pra me hospedar, perto de aeroporto e etc.

Além disso, o que eu gosto muito, é baladas e bares, da pra sair em londres nessa epoca? curtir uma festa?

Quanto maisinformações puderem me dar estou grata!

meu email é agataaaa@gmail.com

e msn agatatinha2hotmail.com

Beijos

• 5 semanas depois...
  • Membros
Postado

Salve salve mochileiros... é o seguinte eu moro em Portugal e estou embarcando em uma trip na mesma data q vcs, mais precisamente dia 21 de Dezembro.

Só q ainda não planejei meu roteiro de viajem, porém tenho mais ou menos de cabeça os locais onde quero conhecer, tipo barcelona londres, paris, ,suiça, italia talvez irlanda escocia e dinamarca.

Então eu queria se fosse possível ver o vosso roteiro e quem sabe tirar umas idéias ou quem sabe até mesmo faze-lo.

Eu sei que meu ponto de partida será Barça, ja até vi passagem de aviao pra lá (muito barato por sinal, 19.99€) mas quero fazer boa parte da viagem de trem, pois pretendo comprar o interail (não sei se conhecem).

Entretanto devido ao baixo custo das passagens áerea eu estou pensando em ir de avião, pois evita o cansaço, da mais tempo pra passear e conhecer mais lugares. (atenção: quando me refira aos baixos preços estou falando se comprar agora a passagem, pois hj elas estao baratas, ja próximo da data de embarque com certeza estará mais cara.)

mas em todo caso me add no msn pra trocar-mos umas idéias.

grilodanight@hotmail.com

abração

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Estou indo agora em dezembro tb, vou primeiro a Madrid fico um dia só, depois vou para Berna q é o meu destino principal onde passo natal com uns amigos, estava quase desistindo de passar o reveillon em Paris pq um amigo tinha dito q era chato, então ia logo para Amsterdãm, agora lendo todos esses posts tenho certeza, passo em Paris e depois sim vou para Amsterdãm, e depois volto para a Suiça!

• Membros
Postado

olá gente.....tbm vou passar o reveillon em Paris, vcs vao passar onde lá?? fiquei sabendo mesmo que na torre nao é mt bom e que lá tudo para de meia-noite até 5h da manha, nem trem, nem taxi nada funciona, isso é realmente verdade?? é a primeira vez que vou e to com essa pequena dúvida!!

poderíamos marcar de nos encontrarmos por lá, se todos aceitarem é claro...meu msn é mariah_nunes@hotmail.com qualquer coisa é só add pra combinarmos.

beijoss

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...