Ir para conteúdo

Europa em Dezembro de 2010

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

hehe

Coincidentemente provavelmente amargarei mais uma vez o reveillon em Paris. :roll:

Não dá pra variar cada vez que algum parente meu vem aqui, sempre querem passar o reveillon em Paris e lá vou eu novamente pro purgatório. ::lol3::::lol3::

Se estiver na "orla" podemos tentar melhorar a festa , pelo menos a nossa,porque a deles é só ver roubo de cameras , celulares e carteiras. ::ahhhh::

Afff apesar de amar Paris, reveillon lá é sem noção. ::bad::

• Respostas 38
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Também estarei indo p/ o frio gélido (segundo me informaram) de PARIS...rs

Chego la dia 25/12 e volto na noite do dia 1º - TAMBÉM PASSAREI O RÉVEILLON !!!

Ja estou começando a me preparar p/ o frio...

E quanto a essa parte "belíssima" de roubos de carteiras, câmeras, celulares...mencionada pela Joyce, eu não estava sabendo não... ::ahhhh::

É melhor ficar atenta e ter cuidado!

Valeu pela dica! ::cool:::'>

• Membros
Postado

Olá pessoal,

Também estarei indo p/ o frio gélido (segundo me informaram) de PARIS...rs

Chego la dia 25/12 e volto na noite do dia 1º - TAMBÉM PASSAREI O RÉVEILLON !!!

Ja estou começando a me preparar p/ o frio...

E quanto a essa parte "belíssima" de roubos de carteiras, câmeras, celulares...mencionada pela Joyce, eu não estava sabendo não... ::ahhhh::

É melhor ficar atenta e ter cuidado!

Valeu pela dica! ::cool:::'>

• Membros de Honra
Postado

Pois é verdade, a última vez ficamos assustados , estavamos na Champs Elysées tentando ver o que vinha após o mar de gente que lá estava, só viamos turistas levantando suas câmeras e celulares para fotografar os fogos, e mãos alheias "tomando emprestado" as ditas, ao nosso lado pelo menos 3 foram surrupiadas.

Estava frio mas suportável , porém logo após a meia noite começou a esvaziar a avenida e fomos embora tomar uns vinhos porque ninguém é de ferro. :mrgreen:

E não é diferente na torre ,portanto é estar apenas com sua bebida comemorativa em mãos e de preferência uma cópia do passaporte, como o metrô é gratis após as 17 no dia 31 nem precisa levar grana pro metrô. ::otemo::

• Colaboradores
Postado

Ola Joyce,

Me explica isso melhor, as pessoas roubam na sua cara....... chegam em você e tomam de sua mão. Porque imagino que minha duvida seja a mesma da Juli acima, ir até Paris e não ficar com uma fotinho de recordação é frustrante né hehehehe.

Joyce me diz uma coisa, não acha que seria legal se você não se importar é claro, de a gente combinar e passar o Ano Novo juntos, para mim seria um prazer. Imagino que para os demais também a gente poderia começar a combinar não acha????

Pena que estarei em um hotel porque eu sei cozinhar poderia fazer o Jantarzinho da noite heheheheh meu ultimo Ano Novo foi em Dubai com amigos, levei um Mega Pernil escondido em minha mala hehehehehe...

BEIJOS A TODOS

• Membros
Postado

Olá Joyce,

A minha dúvida é essa mesma mbgomes...

Eles te roubam na cara de pau mesmo? Na frente de todo mundo?

Realmente seria frustante não ficar com 1 foto de Paris...

Mas se o clima é tão tenso assim por lá no réveillon, vou redobrar a minha atenção...

E nada de dar mole com a câmera na mão.

Obrigada pela dica da copia do passaporte e da entrada franca do metro!!! É bom saber!

:)

Bem, quanto ao jantar do mbgomes, não sei como seria.

Estou indo viajar dessa vez com 2 amigas e a idéia é passar a virada do ano na Champs Elysées mesmo...

De qualquer forma agradeço o convite/sugestão.

:)

• Membros de Honra
Postado

huhauahua

A mim não roubaram ,mas 3 pessoas que estavam ao nosso lado , eram 2 rapazes e fizeram uma limpeza , sumiram no meio da multidao .

Turista levanta a mão com a maquina fotografica, o larapio vem por trás e simplesmente pula pega a camera ou celular e some, nem dá tempo de falar pega ladrão , e se der vai entender a lingua?é tanto turista de tantos países que até entender o que falaram o danado já sumiu.

Meu primo de quase 2 metros de altura e muito forte quis impedir , mas estávamos com crianças dissemos a ele para deixar pra lá , afinal de contas ele não é policia e ia acabar em mais confusão.

Por fim se forem levar câmeras arrumem um cordão enrolem bem no braço , pra dizer a verdade nem sei direito o que eles estavam fotografando porque não dava pra ver nada de meus 1,55 de altura, só cabeças e ouvia urros ohhhhh ahhhhhh uiiiiii. ::lol4::::lol4::::lol4::

Qto a passar o reveillon em maior companhia seria interessante sim , ainda não definimos direito nosso roteiro , estamos esperando o outro primo meu , o irmão daquele grandão definir o que ele quer conhecer ,pra esboçar um roteiro com ele, não costumo planejar muito , deixo tudo pra ultima hora mesmo. :mrgreen: Afinal de contas é só colocar umas roupas na casa com rodas e partir. :mrgreen:

Vamos confabulando , quem sabe não ensinamos a esses parisienses como é um reveillon de verdade. ::lol3::::lol3::::lol3::

• Colaboradores
Postado

Balbina (Joyce),

Que delícia passar o ano novo em Paris! Enquanto rola muita farofada aqui no Brasil (Long Beach por exemplo), você estará fina e elegante na Champs Elisée!!!

Ao resto do pessoal e viajantes...

Com relação ao frio: calma!

Não precisa virar uma cebola, colocar 103 camadas de roupa...

Tudo tem aquecimento, lojas, restaurantes, metros... Mesmo dentro dos trens para as viagens!!!

Com um cashmere, um cachecol, luva vc sobrevive e muito bem! O que ferra é o vento (td bem vai, eu sou extremamente calorento, e apaixonado pelo frio, muito frio)...

Escócia venta a beça, um pouco mais suave que a Dinamarca! Eta lugar pra ventar viu!!!! ::lol4::

De resto, é um frio gostoso!!!!

Boa viagem ::hãã2::

• Membros de Honra
Postado

Lemmings, ::bruuu::::bruuu::

Pois passe um reveillon em Paris no meio da rua para vc ver o que é farofa.Cada um leva sua bebida e sua comida,porque os restaurantes e similares estão lotados ou fechados, se não faz reserva tá na rua literalmente aí a saída é cada um levar sua farofa mesmo.

________________________________________________________________________________________________________________________

julie

As vezes que eu fui 02/ 03 ,06/07 e 08/09 os metrôs eram gratuitos de 17:00 até o dia seguinte e algumas linhas funcionaram a noite toda . ::otemo::

_______________________________________________________________________________________________________________________

Daniel (Lemmings)

Já te disse que não é Balbina, mas não vou contar o meu verdadeiro ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

• Colaboradores
Postado

Bambina seria melhor.

Pergunta 1 - O QUE É MELHOR Champs Elisée ou Torre para a passagem....

Pergunta 2 - O QUE É MELHOR Farofa na rua ou reserva em algum lugar....

Fazemos assim eu e a Juliiiii levamos a camera acorrentada ao braço, e o primo de 2, 63 metros de altura fica figiando a redondeza, resolvido...

Já estou arrumando minha mala e minha camera....

BEIJO A TODOS

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...