Membros Manoela Santos Postado Abril 2, 2017 Membros Postado Abril 2, 2017 Olá boa noite, tenho uma grande dúvidas e queria saber se podem me ajudar. Sou casada, mas não mudei meu nome, o meu Rg,cpf e habilitação ainda estão com o nome de solteira. Porém, no Rg da minha filha consta meu sobrenome de casada. Pode haver algum problema por isso? Meu rg e passaporte estão com nome de solteira e o rg da minha filha consta meu nome de casada. Ainda não tirei o passaporte dela. Poderia haver algum "problema" na imigração por causa disso? Temos uma viagem marcada para o Canadá no início do ano que vem. Obrigada. Citar
Colaboradores nathan_mg Postado Abril 2, 2017 Colaboradores Postado Abril 2, 2017 Olá, Eu tirei segunda via do meu RG para ir ao Chile em janeiro desse ano. Meu RG antigo constava o nome de casada da minha mãe, e minha certidão de nascimento constava o nome de solteira dela. Tive que tirar uma nova via da certidão de nascimento, com a retificação do nome. Segundo a atendente da delegacia onde tirei o RG, eu poderia ter problemas com passaporte também, não foi o caso pois não pedem passaporte pro Chile, mas fica o conselho para você resolver isso, deixar as informações íntegras para não ter dores de cabeça desnecessárias. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.