Membros felipeopequenoviajante Postado Novembro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 5, 2010 o roteiro que eu fiz está no blog http://felipeopequenoviajante.blogspot.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros RIZE Postado Novembro 12, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2010 Oi Czinha, Fiz em abril de 2009, o mesmo roteiro que vc vai fzer pra comemorar meus 50 anos, é super tranquilo,só acrescentaria, O Deserto de Ica com a Laguna Huacachina e a Reserva de Paracas, de uma pesquisada adorei estes lugares, quem sabe vc tambem gosta. Em todos os lugares vc encontra pessoas pra trocar ideias é só tomar cuidado como em todas as grandes cidades. divirta-se RIZE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros paulovet Postado Novembro 14, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 14, 2010 Estou programando um roteiro parecido e gostaria de saber se vale a pena ir até Nazca... o que vcs sugerem?? Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Junior Gomes Postado Dezembro 15, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Estou programando um roteiro parecido e gostaria de saber se vale a pena ir até Nazca... o que vcs sugerem??Abraço Vale a pena sim. Eu fiz esse roteiro esse ano (janeiro/2010). No entanto um dia é o suficiente em Nazca. Tente fazer o vôo logo bem cedinho, com o clima mais frio não tem tanta turbulência. Se não quiser contratar antes os serviços, vá direto para o aeroporto e compre o passeio por lá. Muito cuidado com os agentes, tem muita gente que quer se aproveitar dos turistas. Se quiser informações de Arequipa, eu tenho um pequeno guia no meu blog: http://diariodemochileirojr.blogspot.com/2010/01/2010-peru-arequipa.html QQ duvida me fala. Abs, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores baraun Postado Fevereiro 5, 2011 Colaboradores Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2011 cczinha, fico feliz de ter lido esse seu tópico! isso porque fiz uma viagem muito parecida a essa sua em fevereiro do ano passado, com a diferença que infelizmente machu-picchu se encontrava fechada devido as chuvas, então fiz lima-paracas-arequipa-puno-copacabana-la paz-uyuni-san pedro de atacama-jujuy-salta-buenos aires. olha, te garanto que não ha problema algum em mulheres viajarem sozinhas pelo peru. o pais vive de turismo, possui toda a infra-estrutura, inclusive muito melhor que a do brasil. em lima por exemplo, você se sente na Europa tão grande e o numero de turistas europeus que visitam aquela cidade. te garanto que você logo acharia cia pra viajar pelo peru. essa e a vantagem de um albergue, você conhece gente de todo lugar, muitas pessoas hospedadas lá vão para os mesmos destinos que você e em um segundo você já conhece alguém pra dividir um taxi, por exemplo. pode ficar em um quarto individual se preferir mais privacidade e ainda pode fechar os passeios no próprio albergue.. conheci muitas mulheres viajando sozinhas pelo peru, e alem de sair mais barato você ainda vai conhecer mais gente, mais lugares, conhecer melhor essa gente e esses lugares, além de se divertir MUITO mais. isso eu te garanto : ) acho que posso ajudar você bastante com o roteiro e com dicas dessas cidades que você pretende visitar.. qualquer coisa me mande um email: baraunnn@hotmail.com espero ter ajudado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Tarrc Postado Março 30, 2013 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2013 Olá galera estarei saindo final de Júlio ou inicio de Agosto para uma viagem de carro sul da Argentina, Norte do Chile, La Paz, Nazca, se a companhia for boa podemos continuar para Equador, Colômbia, Venezuela e voltar por Boa Vista, Manaus, caso contrario de Cartagena ou Barranquilla voltaremos pelo mesmo caminho e passamos por Machu Pichu e entramos em Assis Brasil. Ano passado fiz Peru, Equador, colômbia mas pelo sul, Venezuela e voltei por Boa Vista, Manaus foi uma ótima viagem por isto quero voltar de novo. tarrc@erominas.com.br Tarrc Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.