Ir para conteúdo

Roteiro: LIMA / NAZCA / COLCA /AREQUIPA / PUNO / CUSCO / VALLE SAGRADO / MACHU PICCHU


czinha

Posts Recomendados

  • Membros

Oi Czinha,

 

Fiz em abril de 2009, o mesmo roteiro que vc vai fzer pra comemorar meus 50 anos, é super tranquilo,só acrescentaria, O Deserto de Ica com a Laguna Huacachina e a Reserva de Paracas, de uma pesquisada adorei estes lugares, quem sabe vc tambem gosta. Em todos os lugares vc encontra pessoas pra trocar ideias é só tomar cuidado como em todas as grandes cidades.

divirta-se

RIZE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores
Estou programando um roteiro parecido e gostaria de saber se vale a pena ir até Nazca... o que vcs sugerem??

Abraço

 

Vale a pena sim. Eu fiz esse roteiro esse ano (janeiro/2010). No entanto um dia é o suficiente em Nazca. Tente fazer o vôo logo bem cedinho, com o clima mais frio não tem tanta turbulência. Se não quiser contratar antes os serviços, vá direto para o aeroporto e compre o passeio por lá. Muito cuidado com os agentes, tem muita gente que quer se aproveitar dos turistas.

 

Se quiser informações de Arequipa, eu tenho um pequeno guia no meu blog: http://diariodemochileirojr.blogspot.com/2010/01/2010-peru-arequipa.html

 

QQ duvida me fala.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

cczinha, fico feliz de ter lido esse seu tópico!

isso porque fiz uma viagem muito parecida a essa sua em fevereiro do ano passado, com a diferença que infelizmente machu-picchu se encontrava fechada devido as chuvas, então fiz lima-paracas-arequipa-puno-copacabana-la paz-uyuni-san pedro de atacama-jujuy-salta-buenos aires.

 

olha, te garanto que não ha problema algum em mulheres viajarem sozinhas pelo peru.

o pais vive de turismo, possui toda a infra-estrutura, inclusive muito melhor que a do brasil.

em lima por exemplo, você se sente na Europa tão grande e o numero de turistas europeus que visitam aquela cidade. te garanto que você logo acharia cia pra viajar pelo peru. essa e a vantagem de um albergue, você conhece gente de todo lugar, muitas pessoas hospedadas lá vão para os mesmos destinos que você e em um segundo você já conhece alguém pra dividir um taxi, por exemplo. pode ficar em um quarto individual se preferir mais privacidade e ainda pode fechar os passeios no próprio albergue..

conheci muitas mulheres viajando sozinhas pelo peru, e alem de sair mais barato você ainda vai conhecer mais gente, mais lugares, conhecer melhor essa gente e esses lugares, além de se divertir MUITO mais. isso eu te garanto : )

acho que posso ajudar você bastante com o roteiro e com dicas dessas cidades que você pretende visitar..

qualquer coisa me mande um email: baraunnn@hotmail.com

 

 

espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membros

Olá galera estarei saindo final de Júlio ou inicio de Agosto para uma viagem de carro sul da Argentina, Norte do Chile, La Paz, Nazca, se a companhia for boa podemos continuar para Equador, Colômbia, Venezuela e voltar por Boa Vista, Manaus, caso contrario de Cartagena ou Barranquilla voltaremos pelo mesmo caminho e passamos por Machu Pichu e entramos em Assis Brasil. Ano passado fiz Peru, Equador, colômbia mas pelo sul, Venezuela e voltei por Boa Vista, Manaus foi uma ótima viagem por isto quero voltar de novo.

tarrc@erominas.com.br

 

 

Tarrc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...