Membros Carolveloso777 Postado Abril 1, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 1, 2017 Bom dia galera... tô querendo fazer a rota das transiçoes em Julho! É uma nova rota de cicloturismo em minas gerais e quem quiser saber mais sobre é só acessar http://www.voltadastransicoes.com/ Um amigo meu fez e os gastos gerais para 6/7 dias de viagem foram 800 reais incluindo a gasolina pra chegar lá! Quem animar é só dar o toque pra combinarmos as datas! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ggvidal Postado Abril 2, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2017 fala carol. Vou estar passando por essa rota no final de julho. Não tenho muita certeza, mas provavelmente entre 20 até 30 de julho Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carolveloso777 Postado Abril 2, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 2, 2017 fala carol. Vou estar passando por essa rota no final de julho. Não tenho muita certeza, mas provavelmente entre 20 até 30 de julho Vai fazer ela completa ou só passar por la? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ggvidal Postado Abril 3, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 3, 2017 se nada me impedir... a completa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sergio25 Postado Abril 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Abril 17, 2017 vai fazer em hotel? qual data de saida? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ted. Postado Maio 13, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2017 Olá Carol! Em julho estarei em férias e achei interessante essa rota. Vamos nos comunicar! Por gentileza, pode dar um alô em te.d@bol.com.br. Sou do ABC paulista. Lhe aguardo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.