Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 meses depois...
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

E ai galera ,eu to indo pra Montevideo dia 09 de Outubro e fico com minha familia ,que sao nascidos la ,ate dia 16 de Outubro(sabado) qdo me mando sozinho pra Buenos Aires (16,17,18 de OUt) Mendoza (19 e 20) Santiago (21,22,23) Pucon (24,25 ) Puerto montt e Varas (26,27 ) Bariloche(28,29,30) onibus pra Buenos aires q preciso estar em montevideo de novo dia 01 de nov pra voltar pra Sampa ,,se alguem tive indo nesses dias dias ,,,vamos bater um papo e aceito dicas de onde ficar e o que ver ,,ja que vai ser meio corrido ,,

Obrigado

Marcos

• Membros
Postado

E aí Felipe,tudo bem?

Meu nome é Rafael, sou de São Paulo (capital) e eu também não encontrei um amigo com disponibilidade e alguns trocados para o mochilao. Pois eu estou planos de ir em Setembro ou Outubro com um roteiro semelhante ao seus, priorizando a estadia em BsAs, porém, seria maravilhoso descer até Bariloche e as cidades que você listou no seu rotiero.

Bom, porenqto é isso...

Abraços!

P.S.: já lhe adicionei no messenger o meu é: rafaeldino@hotmail.com

• Membros
Postado

Olá, Aline.

Tudo bem?

Então como vou de ônibus, ta tudo certo só vou comprar as passagens uns dias antes o resto ta tudo certo só a ansiedade que já ta matando.

Rss

Pretendo sair daqui no dia 26/10.

Beijos.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Felipeeee,

Praticamente surrupiei o seu roteiro e vou antes que você... hahaha

Saio de sampa no dia 17/10. Volto só dia 03/11, mas tive que cortar o Chile, ou seja, só vou até Mendoza...

Tb já estou super ansiosa...

Bjinhus,

Luana

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

::carai::

OI Felipe estou de olho na sua viagem , depois q vc for, poste aqui se deu tudo certo e dicas e talz........, pois vou fazer esta viagem em dezembro !

Boa viagem!!

• Membros
Postado

Vou dia

08/10 MONTIVIDEO

10/10 PUNTA DEL LESTE

11/10 COLONIA DEL SACRAMENTO

12/10 BUENOS AIRES

18/10 RETORNO

Estou precisando de dicas de hostel, pois ouvi muitas reclamações, quais serião as sugestões?

abraços

quando for coloco as dicas aqui para quem for depois.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...