Membros Felipe Neto Postado Abril 28, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Abril 28, 2010 Olá Andreia tudo bem? Bom blog to acompanhando, seu roteiro será o meu de uma próxima viagem. Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Desiroc Postado Julho 28, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 28, 2010 E ai galera ,eu to indo pra Montevideo dia 09 de Outubro e fico com minha familia ,que sao nascidos la ,ate dia 16 de Outubro(sabado) qdo me mando sozinho pra Buenos Aires (16,17,18 de OUt) Mendoza (19 e 20) Santiago (21,22,23) Pucon (24,25 ) Puerto montt e Varas (26,27 ) Bariloche(28,29,30) onibus pra Buenos aires q preciso estar em montevideo de novo dia 01 de nov pra voltar pra Sampa ,,se alguem tive indo nesses dias dias ,,,vamos bater um papo e aceito dicas de onde ficar e o que ver ,,ja que vai ser meio corrido ,, Obrigado Marcos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luanaalves Postado Julho 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2010 Olá, Felipe Como andam os preparativos? Suas datas continuas as mesmas? Saio de sampa dia 18/10, mas só vou até mendoza. Bjus, Luana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rafaeldino Postado Julho 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Julho 30, 2010 E aí Felipe,tudo bem? Meu nome é Rafael, sou de São Paulo (capital) e eu também não encontrei um amigo com disponibilidade e alguns trocados para o mochilao. Pois eu estou planos de ir em Setembro ou Outubro com um roteiro semelhante ao seus, priorizando a estadia em BsAs, porém, seria maravilhoso descer até Bariloche e as cidades que você listou no seu rotiero. Bom, porenqto é isso... Abraços! P.S.: já lhe adicionei no messenger o meu é: rafaeldino@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe Neto Postado Agosto 5, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Olá, Aline. Tudo bem? Então como vou de ônibus, ta tudo certo só vou comprar as passagens uns dias antes o resto ta tudo certo só a ansiedade que já ta matando. Rss Pretendo sair daqui no dia 26/10. Beijos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe Neto Postado Agosto 5, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Olá, Rafael, Ta tudo bem sim e com você? To saindo de viagem no dia 27/10 qualquer coisa só mandar mensagens aqui ou no MSN. Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luanaalves Postado Agosto 24, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2010 Felipeeee, Praticamente surrupiei o seu roteiro e vou antes que você... hahaha Saio de sampa no dia 17/10. Volto só dia 03/11, mas tive que cortar o Chile, ou seja, só vou até Mendoza... Tb já estou super ansiosa... Bjinhus, Luana Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros flaviohbs Postado Setembro 6, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 6, 2010 Oi Felipe, blz? Cara, meu roteiro é idêntico ao seu, só que ainda não tenho datas definidas. Sou de BH e irei eu e minha esposa. Pode me mandar o detalhamento/custos de seu roteiro? E-mail/Gtalk: flaviohenriquebs@gmail.com abraços e muito obrigado!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros alimonii Postado Setembro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 OI Felipe estou de olho na sua viagem , depois q vc for, poste aqui se deu tudo certo e dicas e talz........, pois vou fazer esta viagem em dezembro ! Boa viagem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiago.vilar Postado Setembro 8, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 8, 2010 Vou dia 08/10 MONTIVIDEO 10/10 PUNTA DEL LESTE 11/10 COLONIA DEL SACRAMENTO 12/10 BUENOS AIRES 18/10 RETORNO Estou precisando de dicas de hostel, pois ouvi muitas reclamações, quais serião as sugestões? abraços quando for coloco as dicas aqui para quem for depois. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.