Membros Christiano Prates Postado Fevereiro 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 26, 2017 Bom, sou novo no fórum, mas vou relatar aqui minha experiência com a marca Vento. Adquiri uma Vento Titã em janeiro de 2016, fiz algumas pequenas caminhadas (cerca de 5 a 10 km) para amaciar, pois o objetivo era utilizar em trilhas de maior percurso (Monte Roraima, Chapada Diamantina, etc.). Também a utilizei em algumas pescarias, aqui na região mesmo (Norte de Minas), além das caminhadas citadas antes, feitas na Serra do Cipó-MG. No início de janeiro de 2017, a bota começou a apresentar descolamento do solado, o que já me deixou um pouco preocupado, pois com UM ano de uso, e sem "exigir" muito da mesmo, já começa a apresentar defeitos. Entrei em contato com o Setor de Ressolas do fabricante, onde foi me passado o orçamento par ao serviço, em valores próximos ao citado no post. Ora, adquiri um produto por cerca de R$ 390,00, e um ano depois, ter de investir quase R$ 220,00 para recuperar, ao meu ver, não vale o investimento, se somando tudo, quase R$ 600,00. Bom, nesse caso, e como tenho uma trilha mais "pesada" em breve, vou ter de adquirir uma outra marca, pois nessa caso específico da bota Vento, não vi nenhuma vantagem em termos de custo x benefício. Citar Link para o comentário
Membros Christiano Prates Postado Junho 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Junho 29, 2017 O que temia aconteceu. Fui fazer o Monte Roraima e a bota Nômade abriu o bico, me deixando na mão, quer dizer, nos pés. Péssimo produto. Citar Link para o comentário
Membros fabiomon Postado Julho 27, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Julho 27, 2017 O que temia aconteceu. Fui fazer o Monte Roraima e a bota Nômade abriu o bico, me deixando na mão, quer dizer, nos pés. Péssimo produto. Christiano, como vai? Vc pode entrar em contato comigo no 41 992473117? Abracos Citar Link para o comentário
Membros Mauro Knupfer Coutinho Postado Abril 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Abril 24, 2018 Prezados, sou super fã das botas Vento e um dos motivos é o solado Vibram. Alguém sabe onde fazer ressola com o Solado Vibram? Alguém mais, além do Fabio (parte interessada não vale! rsrsrs) pode opinar sobre o solado atualmente usado pela Vento? 1 Citar Link para o comentário
Membros Fabiana Santana da Silva Postado Dezembro 5, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 5, 2018 Olá pessoal. Tenho uma bota Salomon há 7 anos e o solado começou a descolar, não estou conseguindo falar com a marca. Alguém conhece serviço bom de troca de sola me São Paulo? Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.