Membros Christiano Prates Postado Fevereiro 26, 2017 Membros Postado Fevereiro 26, 2017 Bom, sou novo no fórum, mas vou relatar aqui minha experiência com a marca Vento. Adquiri uma Vento Titã em janeiro de 2016, fiz algumas pequenas caminhadas (cerca de 5 a 10 km) para amaciar, pois o objetivo era utilizar em trilhas de maior percurso (Monte Roraima, Chapada Diamantina, etc.). Também a utilizei em algumas pescarias, aqui na região mesmo (Norte de Minas), além das caminhadas citadas antes, feitas na Serra do Cipó-MG. No início de janeiro de 2017, a bota começou a apresentar descolamento do solado, o que já me deixou um pouco preocupado, pois com UM ano de uso, e sem "exigir" muito da mesmo, já começa a apresentar defeitos. Entrei em contato com o Setor de Ressolas do fabricante, onde foi me passado o orçamento par ao serviço, em valores próximos ao citado no post. Ora, adquiri um produto por cerca de R$ 390,00, e um ano depois, ter de investir quase R$ 220,00 para recuperar, ao meu ver, não vale o investimento, se somando tudo, quase R$ 600,00. Bom, nesse caso, e como tenho uma trilha mais "pesada" em breve, vou ter de adquirir uma outra marca, pois nessa caso específico da bota Vento, não vi nenhuma vantagem em termos de custo x benefício. Citar
Membros Christiano Prates Postado Junho 29, 2017 Membros Postado Junho 29, 2017 O que temia aconteceu. Fui fazer o Monte Roraima e a bota Nômade abriu o bico, me deixando na mão, quer dizer, nos pés. Péssimo produto. Citar
Membros fabiomon Postado Julho 27, 2017 Autor Membros Postado Julho 27, 2017 O que temia aconteceu. Fui fazer o Monte Roraima e a bota Nômade abriu o bico, me deixando na mão, quer dizer, nos pés. Péssimo produto. Christiano, como vai? Vc pode entrar em contato comigo no 41 992473117? Abracos Citar
Membros Mauro Knupfer Coutinho Postado Abril 24, 2018 Membros Postado Abril 24, 2018 Prezados, sou super fã das botas Vento e um dos motivos é o solado Vibram. Alguém sabe onde fazer ressola com o Solado Vibram? Alguém mais, além do Fabio (parte interessada não vale! rsrsrs) pode opinar sobre o solado atualmente usado pela Vento? 1 Citar
Membros Fabiana Santana da Silva Postado Dezembro 5, 2018 Membros Postado Dezembro 5, 2018 Olá pessoal. Tenho uma bota Salomon há 7 anos e o solado começou a descolar, não estou conseguindo falar com a marca. Alguém conhece serviço bom de troca de sola me São Paulo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.