Membros jrsenna Postado Agosto 15, 2010 Membros Postado Agosto 15, 2010 A minha experiencia com o Snakinho Ressolas tem sido muito ruim. Consultei a Snakinho Ressolas sobre 2 pares de botas meus em Maio. Enviei fotos e contornos das solas para saber se eles podiam fazer. Respondeu por email que sim. Enviei as botas, não tive noticia. Em 31 de Maio ele respondeu que em 3 dias estariam prontas e me ligaria. Não ligou. Enviei varios emails desde então, e nunca são respondidos. Raramente atendem o telefone, e cada vez que alguem atende, conta uma estoria diferente: - "está em produção" - "não sei onde estão, poderia mandar de novo as fotos para eu saber quais são as suas" - "estão prontas, telefonarei de volta hoje para combinar pagamento e entrega". (não telefonou) Essa ultima estória foi há uma semana. Estamos em 18 de Agosto. Já se passaram praticamente 3 MESES desde que enviei as botas. Eles sabem meu email, endereço e telefone, que foram enviados junto com as botas. Não tem desculpa para não responderem. Eu lamento muito ter de postar esta mensagem neste forum, mas não vejo alternativa. Citar
Membros jrsenna Postado Setembro 23, 2010 Membros Postado Setembro 23, 2010 Esta postagem é para atualizar o assunto da minha reclamação mais acima neste forum sobre ressola de botas com o Snakinho. O assunto foi resolvido satisfatoriamente para mim. Recebi as botas há uns 5 dias, ressoladas como combinado, e depositei o pagamento combinado. Quanto à qualidade do serviço, tanto quanto eu possa ver, me parece muito bom. Domingo que vem andarei até o Pico dos Marins com um dos pares, para testar. Minha conclusão é que o Marco Snakinho é correto, mas precisa melhorar na organização de seu trabalho como ressolador. Abraços Citar
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Novembro 22, 2010 Colaboradores Postado Novembro 22, 2010 ola vc pode me passar o contato dele? pelo email e telefone que consta no site nao consigo !!! Citar
Membros jrsenna Postado Novembro 22, 2010 Membros Postado Novembro 22, 2010 O que tenho é Marco "Snakinho", snakinho@hotmail.com O irmao dele , o Paulo Piffer, tambem esta no mesmo ramo, já falei com ele, mas ainda não usei os serviços dele. paulompiffer@pop.com.br Citar
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Novembro 23, 2010 Colaboradores Postado Novembro 23, 2010 obriegado Citar
Membros Mdaherv Postado Maio 23, 2012 Membros Postado Maio 23, 2012 Esqueçam a bota HI-TEC. Eu comprei uma e no segundo dia de uso coemçou a desolcar o bico. Levei na loja para que fosse trocada e já tem quase 2 meses, estou pagando a bota ainda, estou sem ter o que claçar para caminhar e abaixo posto o e-mail que recebi do gerente na HI-TEC Brasil: Nossa empresa não fatura e não vende NADA sem Notas Fiscais. Este não é o primeiro caso que este lojista está nos apresentando. Temos menos de 1% de devolução de nossos produtos no mundo e somos uma das empresas mais ágeis nas trocas do mercado de aventura, porém não temos como fazer NADA sem NF. Vc trabalha em uma grande empresa e deve entender muito bem isso. Tudo que importamos declaramos 100% e todas as empresas que vendemos, vendemos com 100% de NF. O que acontece é que não podemos aceitar produtos de consumidores finais, pois sem a NF de devolução, não temos como dar entrada do produto com defeito e emitir outra NF do produto novo que está saindo. Todas as devoluções, defeitos, nós enviamos/comprovamos que foram trocados, e a Hi-tec Internacional nos reembolsa. Sem a comprovação, fica dificil solucionarmos o caso. Fico triste de ver você como consumidora estar passando por isso, mas infelizmente precisamos fazer o processo inverso para podermos reembolsar esta bota a você. Não sei o que o lojista tem passado a você, mas para nós ele envia as botas com defeito e não envia as NFs. Daí ficam todas paradas aguardando uma solução e consequentemente, causando insatisfação ao consumidor final. Isso é pessimo para a minha marca, mas estamos cobrando a todo momento uma solução por parte deles. Espero que em breve possamos solucionar este caso. Achei esta resposta um absurdo!!! Ou seja, paguei pela bota para ela ficar encostada com eles e agora não tenho nem meu produto estragado. Ou seja, nem a opção de levar num sapateiro para consertar agora eu tenho. Citar
Membros GuiSaltini Postado Julho 31, 2012 Membros Postado Julho 31, 2012 Vou tentar entrar em contato com o Snakinho ou com o irmão dele.....estou com uma bota Rebook que tenho faz 13 anos já...tá inteirona, tirando a sola. E um Timberland de 4 anos no mesmo estado....vamos ver no que dá! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Julho 31, 2012 Membros de Honra Postado Julho 31, 2012 Meio tarde pra falar sobre o assunto, mas só vi agora: O problema não é com a Hi-Tec, e sim com a loja que vendeu sem nota fiscal. Tem que presionar a loja para ela te fornecer a nota fiscal de venda da mercadoria, é OBRIGAÇÃO de todo comerciante. Aí com a NF em mãos aciona a garantia. Se a loja não quiser te dar a NF, pede a grana de volta; se não for por bem, vai por mal... chama a polícia, advogado, etc... Fica como aviso pra galera, sempre peçam a nota fiscal. Esqueçam a bota HI-TEC. Eu comprei uma e no segundo dia de uso coemçou a desolcar o bico. Levei na loja para que fosse trocada e já tem quase 2 meses, estou pagando a bota ainda, estou sem ter o que claçar para caminhar e abaixo posto o e-mail que recebi do gerente na HI-TEC Brasil:Nossa empresa não fatura e não vende NADA sem Notas Fiscais. Este não é o primeiro caso que este lojista está nos apresentando. Temos menos de 1% de devolução de nossos produtos no mundo e somos uma das empresas mais ágeis nas trocas do mercado de aventura, porém não temos como fazer NADA sem NF. Vc trabalha em uma grande empresa e deve entender muito bem isso. Tudo que importamos declaramos 100% e todas as empresas que vendemos, vendemos com 100% de NF. O que acontece é que não podemos aceitar produtos de consumidores finais, pois sem a NF de devolução, não temos como dar entrada do produto com defeito e emitir outra NF do produto novo que está saindo. Todas as devoluções, defeitos, nós enviamos/comprovamos que foram trocados, e a Hi-tec Internacional nos reembolsa. Sem a comprovação, fica dificil solucionarmos o caso. Fico triste de ver você como consumidora estar passando por isso, mas infelizmente precisamos fazer o processo inverso para podermos reembolsar esta bota a você. Não sei o que o lojista tem passado a você, mas para nós ele envia as botas com defeito e não envia as NFs. Daí ficam todas paradas aguardando uma solução e consequentemente, causando insatisfação ao consumidor final. Isso é pessimo para a minha marca, mas estamos cobrando a todo momento uma solução por parte deles. Espero que em breve possamos solucionar este caso. Achei esta resposta um absurdo!!! Ou seja, paguei pela bota para ela ficar encostada com eles e agora não tenho nem meu produto estragado. Ou seja, nem a opção de levar num sapateiro para consertar agora eu tenho. Citar
Membros lincolndesigner Postado Agosto 10, 2014 Membros Postado Agosto 10, 2014 Gostaria de comprar uma bota com solado Vibram. Alguém sabe onde este produto é vendido no Brasil? Citar
Membros fabiomon Postado Fevereiro 10, 2017 Autor Membros Postado Fevereiro 10, 2017 Pessoal, boa noite. Peço novamente licença para fazer uma propaganda de nosso novo serviço de ressolas e assistência técnica. Faço isso aqui, mesmo sabendo que nao é permitido, porque temos recebidos muitos contatos de pessoas perguntando detalhes do serviço entao, creio que esse post possa ajudar alguns colegas Mochileiros: A VENTO voltou a oferecer o serviço de Assistência Técnica e Ressola das botas. E agora com um grande diferencial: - Está fazendo ressola de todas as botas e de todas as marcas, inclusive de botas importadas. COMO FUNCIONA: É só acessar esse link http://botasvento.com.br/ressolas e seguir as instruções. PREÇOS E SERVIÇOS: A Ressola nao é só uma ressola. Alem da troca dos solados, trocamos as palmilhas internas, os cadarços e fazemos a Hidratação e a Lubrificação do couro. O investimento é de R$ 189,00 para botas VENTO e R$ 209,00 para botas de outras marcas, inclusive importadas. Demais reparos. O valor varia de acordo com o que precisa ser feito. Para maiores informações, entre em contato com o Leo ou a Rosi e eles terão prazer em ajudar. As despesas de correios correm por conta do cliente. Lembramos que hoje temos um atelier somente para este procedimento, com uma estrutura de primeiro mundo, e profissionais que trabalharam na fabrica da VENTO por mais de 10 anos. Esses profissionais e os equipamentos garantem um serviço de altíssima qualidade. Atelier de Ressolas da Vento. Citar
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