Membros dineli Postado Fevereiro 15, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 15, 2006 Alguém poderia me ajudar? Tenho uma bota norte americana EMS Summit GTX II com solado Vibram, (O melhor calçado que já tive. Excelente durou 5 anos, com uso diário intesisvo cidade/hiking leve e pesado, nunca me deixou na mão - Só o cadarço que acabou e tive que trocar heheheh) infelizmente o solado finalmente acabou (fez jus ao investimento e a qualidade da marca). Meus problemas são: [] 1 - A EMS infelizmente não atende o Brasil para troca de solados (provalvelmente por razões dos altos custos de frete) 2 - O meu "pézinho" está fora das especificações dos fabricantes de botas brasileiros que atendem normalmente até o número 44 - O meu é 46 BRA ou 13 USA [] Alguém saberia me dizer como, ou tem algum contato, para que eu possa trocar esse solado aqui no Brasil, de preferência por outro Vibram? Muito Obrigado pela ajuda Atenciosamente, Fernando Dineli Citar Link para o comentário
Membros fabiomon Postado Fevereiro 21, 2006 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2006 Olá, talvez a Nômade possa fazer a ressola para voce, por favor entre em contato por e-mail. Um abraço, Citar Link para o comentário
Membros dineli Postado Fevereiro 21, 2006 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2006 Olá Fábio muito obrigado pela pronta resposta. Já enviei o e-mail para você. Parabéns é assim que se conquista clientes! Abraços Fernando DIneli Citar Link para o comentário
Membros de Honra furikuri Postado Agosto 18, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 18, 2006 Olá Fabio! Td bem? Tenho o mesmo problema! Minha bota é importada. Ela é para longas caminhadas (Ia fazer o caminho de santiago com ela, acabei ficando no Brasil). O solado Vibran tambem! Como eu usava direto o solado já se foi a muito tempo. Gostaria de saber como se vcs podem me ajudar nesse caso. Obrigado e boa feira pra vcs! Citar Link para o comentário
Membros fabiomon Postado Agosto 19, 2006 Autor Membros Compartilhar Postado Agosto 19, 2006 Fala Furiki, tudo joia? Cara, a principio a Nômade pode fazer a ressola de sua bota sim. Utilizamos para ressola o mesmo solado que usamos nas nossas botas, o Vibram Outdoor para numeraçoes ate o 44 e o Vibram Unit para numeraçoes do 46 ao 49. Claro que as vezes a bota nao tem mais condiçoes de ressola, mas isso só da pra saber vendo o calçado. Um abraço e se puder ir nos visitar na Adventure será um prazer recebelo, Citar Link para o comentário
Membros de Honra michel Postado Outubro 18, 2006 Membros de Honra Compartilhar Postado Outubro 18, 2006 Olá Fábio ! Cara, tenho uma bota salomon (dessas com goretex e tal) que o solado simplesmente se desfez como isopor, do nada, tem como fazer ressola ? O restante da bota está ainda muito bom, pois usei somente 1/2 dúzia de vezes. Fala Furiki, tudo joia? Cara, a principio a Nômade pode fazer a ressola de sua bota sim. Utilizamos para ressola o mesmo solado que usamos nas nossas botas, o Vibram Outdoor para numeraçoes ate o 44 e o Vibram Unit para numeraçoes do 46 ao 49. Claro que as vezes a bota nao tem mais condiçoes de ressola, mas isso só da pra saber vendo o calçado. Um abraço e se puder ir nos visitar na Adventure será um prazer recebelo, um abraço ! Citar Link para o comentário
Membros perosh Postado Fevereiro 13, 2009 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2009 galera, tenho uma hi tec kevlar em bom estado, porem necessitando de ressola. ja entrei em contato c/ a hi tec e c/ a nomade, a hi tec nao tem este serviço, e a nomade nao pode me atender neste caso. alguem sabe onde poderia fazer ressola da minha bota? obs: sou de bh. grato, perosh. Citar Link para o comentário
Colaboradores Mau-santos Postado Abril 18, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Abril 18, 2009 OPA....será que alguém sabe quem faz atualmente esse serviço de ressola em qquer marca de bota? Tenho uma bota impermeável italiana novinha q eu tava "guardando" pra botar no pau quando precisasse, mas a sola esfarelou e ela me deixou na mão......seria ótimo se houvesse quem a ressolasse... Citar Link para o comentário
Membros Marco A. Costa Postado Maio 25, 2009 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2009 OPA....será que alguém sabe quem faz atualmente esse serviço de ressola em qquer marca de bota?Tenho uma bota impermeável italiana novinha q eu tava "guardando" pra botar no pau quando precisasse, mas a sola esfarelou e ela me deixou na mão......seria ótimo se houvesse quem a ressolasse... Fuçando na internet, descobri essa página. http://www.snakinho.com/page1.aspx Achei um pouco alto o preço das ressolas, mas... Maurício, espero que te ajude, embora a dúvida já tenha mais de um mês. Abraço. Citar Link para o comentário
Membros fabiomon Postado Maio 21, 2010 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2010 Pessoal, Agora a Nômade so faz ressolas para bota da propria Nômade, nao fazemos mais ressolas de outras marcas, ok? abraços Citar Link para o comentário
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.