Membros elituki Postado Março 31, 2017 Membros Postado Março 31, 2017 Estou a procura de uma mochila que atenda uma viagem de 5 à 7 dias! Seria para viagens "normais", levando roupas, higiene pessoal, chinelo... nada muito no espírito mochilão (saco de dormir, botas...). Forclaz está R$279 Escape sai por R$499 Sei que a Escape é lançamento e tem tecnologias mais recentes que a Forclaz... Alguém poderia dar alguma dica ou até mesmo indicar outra mochila que me atenderia? Obrigado 1 Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 31, 2017 Membros de Honra Postado Março 31, 2017 Como você não vai fazer longas caminhadas com ela nas costas, a melhor tecnologia do costado não fará tanta diferença. E a Forclaz tem abertura frontal, que não vi na Escape. 1 Citar
Membros LucasT Postado Abril 4, 2017 Membros Postado Abril 4, 2017 Acompanhando! Tb estou a procura de uma mochila boa e de preferencia não muito cara e podendo ser utilizada em várias funções... Citar
Membros luisbuchelli Postado Abril 6, 2017 Membros Postado Abril 6, 2017 olá! eu usei a Forclaz 50 para fazer uma trilha de 5 dias (acampando). Achei ótima! mas também já utilizei para viagens "normais" e me atendeu super bem! Não conheço a Escape mas concordo com o Otavio, como você não vai fazer longas caminhadas, a melhor tecnologia não fará muita diferença. Abraços! Citar
Membros luisbuchelli Postado Abril 6, 2017 Membros Postado Abril 6, 2017 olá! eu usei a Forclaz 50 para fazer uma trilha de 5 dias (acampando). Achei ótima! mas também já utilizei para viagens "normais" e me atendeu super bem! Não conheço a Escape mas concordo com o Otavio, como você não vai fazer longas caminhadas, a melhor tecnologia não fará muita diferença. Abraços! Citar
Membros fernanda.feliciano Postado Abril 11, 2017 Membros Postado Abril 11, 2017 Olá! Não sou uma viajante de grandes trilhas com a mochila, mas tenho a escape. Ela abrr na partr de trás, o que transforma a mochila em uma mala, eu ia pegar a forclaz, exatamente como a sua, mas como pretendo utilizar a mochila em um mochilão e em futuras viagens decidi investir um pouco mais e optar pela escape. Ela ja vem com uma capa de chuva muito boa, tem vários bolsos internos, abre a partr traseira como se fosse uma tampa de mala, tem melhor acolchoamento para as costas... Enfim, a tecnologia dela é mais avançada. Se vc não vai se aventurar muito, a forclaz da pro gasto, viajava com a do meu irmão antes e deu tudo certo. Mas, se pretende começa a se aventurar mais, eu levaria a escape. Citar
Membros LucasT Postado Abril 28, 2017 Membros Postado Abril 28, 2017 Acabei comprando a forclaz aqui na europa, produto bem legal. Citar
Membros Gabriel Afonso Postado Junho 17, 2017 Membros Postado Junho 17, 2017 Acabei comprando a forclaz aqui na europa, produto bem legal. Pagou quanto na forclaz? Sabe o preço da Escape aí? abraço Citar
Membros LucasT Postado Junho 20, 2017 Membros Postado Junho 20, 2017 Acabei comprando a forclaz aqui na europa, produto bem legal. Pagou quanto na forclaz? Sabe o preço da Escape aí? abraço Opa, eu comprei na europa, muito mais barato que o a loja aqui do Rio haha, se não me engano, paguei 55 ou 50 euros na forclaz e vi a escape lá por uns 80 euros. Acabei comprando a forclaz pois ela atendia as minhas necessidades e apesar de não parecer, ela é muito confortável e util. Mas a escape, achei tb bem legal. Espero ter ajudado. Abçs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.