Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Estou entrando de férias em Julho e quero muito ir ao México.Conheci o Canal "Se Joga Cara" e fiquei muito mais animado pra conhecer essa galera que sai por aí pelo mundo se voluntariando e ajudando aqueles que precisam.Adimiro os mochileiros por sua coragem e força de vontade. Adoraria saber que tem alguém no mesmo destino que eu, para que possamos trocar idéias e que possamos ajudar uns aos outros durante a estadia num determinado País. Então, se você ta querendo ir ao México e quer uma companhia, me chama, entre em contato comigo e vamos programar nossa viagem. Agradeço muito ao Site Mochileiros.com por abrir esse espaço parra pessoas que assim como eu estão meio perdidos em relação a viajar sozinho. Eu nunca Saí do Brasil, então querendo ou não existe um certo medo. Mais se assim como eu o seu sonho de conhecer outras Culturas de outros países se torna maior do que o seu medo de sair do seu País de origem, então se Joga, vai em frente, busque seu sonho, corra atrás de Verdade. Se você não acreditar que seus sonhos podem se tornar realidade, ninguém mais vai acreditar!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...