Membros Emanuelle luz Postado Março 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2017 Fala galera, to organizando um mochilão e gostaria da ajuda de vcs. Pretendo fazer Peru, Chile e Argentina (se der, chegar ate o Uruguai). Tenho de 20 a 25 dias. Gostaria de saber dicas e quanto de dinheiro guardar. Desde já obg[emoji41] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pamphile Postado Julho 13, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 13, 2017 Estou querendo fazer isso. Porém mais para o fim/início do ano... Já foi? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yasmin Felix Postado Julho 15, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 15, 2017 Estou querendo fazer isso. Porém mais para o fim/início do ano... Já foi? Eu também pretendo fazer nesse período! Você já ta com roteiro é datas fechadas? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Leonardo França Postado Julho 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Julho 17, 2017 Tbm quero fazer esse roteiro em janeiro/2018, gostaria de saber de roteiros por onde começo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Murilo Filipe de souza Postado Agosto 4, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 4, 2017 Também estou querendo fazer esse roteiro só que quero adicionar Bolívia, alguém tem alguma dica de quando levar, lugar para ficar por onde começar? É o meu primeiro mochilao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Pamphile Postado Agosto 9, 2017 Membros Compartilhar Postado Agosto 9, 2017 Estou querendo fazer isso. Porém mais para o fim/início do ano... Já foi? Eu também pretendo fazer nesse período! Você já ta com roteiro é datas fechadas? Não tenho. Estou iniciando Tudo! 2198282128 Whatsapp. Estou muito afim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carol.silva1 Postado Setembro 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Em 15/07/2017 em 15:07, Yasmin Felix disse: Eu também pretendo fazer nesse período! Você já ta com roteiro é datas fechadas? Oii, estou bastante interessada. Oque vcs tem em mente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yasmin Felix Postado Setembro 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 6 minutos atrás, carol.silva1 disse: Oii, estou bastante interessada. Oque vcs tem em mente? o meu roteiro começa dia 29/12 e vai até 01/02/18. Vou começar na Bolívia, depois Chile e Peru, mas ida e volta será pela Bolívia. Se quiser me chama no whatsapp 11 988801597 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Yasmin Felix Postado Setembro 14, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 14, 2017 Em 04/08/2017 em 15:40, Murilo Filipe de souza disse: Também estou querendo fazer esse roteiro só que quero adicionar Bolívia, alguém tem alguma dica de quando levar, lugar para ficar por onde começar? É o meu primeiro mochilao Oi Murilo, tudo bem? Eu vou fazer Bolívia, Chile (só atacama) e Peru em janeiro. Na bolívia já tenho valores de alguns passeios e de hospedagem também! Quando você irá viajar e por onde vai iniciar seu roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rissely Rocio Postado Setembro 17, 2017 Membros Compartilhar Postado Setembro 17, 2017 Estou planejando esse roteiro também, tenho 30 dias, e farei do dia 26 de dezembro ao dia 21 de janeiro. Alguém pretende fazer nesse período? 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.