Membros milenesena44@gmail.com Postado Março 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2017 Olá galera, estou querendo viajar para Argentina em maio/2017 pra ficar 10 dias, ainda não conheço e quero conhecer os pontos turísticos, peço orientações e dicas pra mim ter uma viagem tranquila e muito divertida. Bjs e aguardo respostas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros aventureiro.mochila Postado Maio 7, 2017 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2017 então Milene, em agosto 2017 vou fazer um mochilão de 13 à 15 dias no URUGUAI e Buenos Aires passando por : Porto Alegre Chui Cabo Polonio La Paloma Punta del Diablo Punta del Este Montevideo Colonia del Sacramento Buenos Aires então, sairei da minha cidade x Porto Alegre (avião) ficando 1 dia na capital gaúcha POA = PORTO ALEGRE depois vou de ônibus: Porto Alegre x Chuí onde ficarei 02 dias no Chuí, vou nos freeshoppings vou no balneário vou no arroio Chuí vou na barra do Chuí (lugar de maior extremidade sul do nosso país) vou no forte Santa Tereza e Forte São Miguel (já em território Uruguaio) apenas 30 km do Chuí depois entro de ônibus no URUGUAI pela Costa litorânea do Uruguai, passando por : Cabo Polonio La Paloma Punta del Diablo Punta del Este Montevideo Colonia del Sacramento e por fim vou fazer a travessia do rio la Plata para chegar em Buenos Aires pelo o BUQUEBUS. ficando na capital argentina por 03 dias depois pego um ônibus Buenos Aires x Porto Alegre (direto) ou Buenos Aires x Foz do Iguaçu empresas de que faz essa linha só achei 03 JBL PLUMA CRUCERO DEL NORTE 200 a 250 reais o valor da passagem pra percorrer 1.300 km porque o aéreo tá carrisimo. saindo, Buenos Aires x Brasil (SP) e assim acaba o mochilão vou pra casa Porto Alegre x minha cidade (avião) ou São Paulo x minha cidade (avião) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.