Membros lucianow_lp Postado Junho 13, 2017 Membros Postado Junho 13, 2017 Fala galera' date=' tudo beleza? Também estou indo para Colômbia agora em agosto, abaixo segue meu roteiro: Cidade do Panamá(Escala 12h) Bogotá Cartagena Santa Marta San Andres Providencia(Talvez) A ideia é passar no minimo uns 22 dias, começando dia 05/08. Vou comprar as passagens nessa semana. Quais as datas vocês vão? Poderíamos criar um grupo para trocar informações, e quem saber se juntamos nessa trip. Grande abçs[/quote'] Oi luciano! Me adiciona no whatsapp pra trocarmos mais informaçoes 21980796601 Te adicionei mas não apareceu seu número para chamar no whatsapp, me chama lá 21992459178. Citar
Membros daniielbruno Postado Julho 18, 2017 Membros Postado Julho 18, 2017 Gente, vamos criar um grupo de whatzap para quem vai em agosto? Citar
Membros costadanielle Postado Julho 18, 2017 Membros Postado Julho 18, 2017 Gente, vamos criar um grupo de whatzap para quem vai em agosto? vou te add.....Ta Citar
Membros R. Ribeiro Postado Julho 18, 2017 Membros Postado Julho 18, 2017 Amigos, eu não vou ter o privilégio dos desbravadores colegas mas eu gostaria muito que continuassem alimentando esse tópico Eu estarei em pensamento me divertindo com vcs e ao mesmo tempo vcs vão fazendo o "timeline" da viagem e postando as fotos legais das paisagens e os hostels bem como os restaurantes legais. Instalem por favor o aplicativo Tapatalk no celular iOS ou Android e só no final do dia, na hora de deitar, vcs fazem um resumo legal do dia, das visitas, das instalações dos hotéis/hosteis. O que vocês acham? Me ajuda Luciano, Daniel, Dani e Larissa? Bjs a todos e sucesso na viagem. Estou seguindo o Post. Se quiserem saber como usar o app Tapatalk eu dou dicas em Mensagem Privada. Citar
Membros costadanielle Postado Julho 19, 2017 Membros Postado Julho 19, 2017 Oi meu querido, Tudo bom? Pode deixar....Estamos com um grupo....Se desejar particiar, é só falar. Beijos, Dani Citar
Membros Adrielle Santos Postado Julho 20, 2017 Membros Postado Julho 20, 2017 Oi meu querido, Tudo bom? Pode deixar....Estamos com um grupo....Se desejar particiar, é só falar. Beijos, Dani Queero muito participar desse grupo, vou em agosto dia 16 e volto dia 22, sozinha rsrs Meu numero é 19 9 96837694 Citar
Membros costadanielle Postado Julho 21, 2017 Membros Postado Julho 21, 2017 Adrielle, Perdao....Fiquei sem NET. Mais posso add...... Acho que vc já está no mesmo grupo que eu.. Beijos, Dani. Citar
Membros Dionisia1502429489 Postado Agosto 2, 2017 Membros Postado Agosto 2, 2017 Bom dia! Alguem de MG, especificamente de BH e região metropolitana indo para Colômbia? Preciso de uma embalagem vazia de agua mineral em bolsas da Brisa ou Cristal. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.