Membros Thiago Pitágoras Postado Março 30, 2017 Membros Postado Março 30, 2017 Galera, Estou entrando de férias em agosto/17. Alguem com roteiro para colombia, peru,bolivia??? Citar
Membros Patrick Faria Postado Maio 25, 2017 Membros Postado Maio 25, 2017 Opa, Se aparecer algum roteiro ou quiser montar um só avisar a partir de Agosto quero cair no mundo haha facebook.com/ppatrickfaria Citar
Membros larissaheckert Postado Junho 3, 2017 Membros Postado Junho 3, 2017 opa! ainda estão indo para Colômbia em agosto? Citar
Membros costadanielle Postado Junho 9, 2017 Membros Postado Junho 9, 2017 Galera, Estou entrando de férias em agosto/17. Alguem com roteiro para colombia, peru,bolivia??? Oi gente, To com passagem comprada para Colombia, irei fazer um mochilao de 32 dias.....Comecando por San Andres mais 9 cidades..... O que acham? Roteiro PRONTO..... 3 meses de pesquisa. Danielle. Citar
Membros costadanielle Postado Junho 9, 2017 Membros Postado Junho 9, 2017 Opa, Se aparecer algum roteiro ou quiser montar um só avisar a partir de Agosto quero cair no mundo haha facebook.com/ppatrickfaria férias em agosto/17. Alguem com roteiro para colombia, peru,bolivia??? Oi gente, To com passagem comprada para Colombia, irei fazer um mochilao de 32 dias.....Comecando por San Andres mais 9 cidades..... O que acham? Roteiro PRONTO..... 3 meses de pesquisa. Danielle. Citar
Membros costadanielle Postado Junho 9, 2017 Membros Postado Junho 9, 2017 opa! ainda estão indo para Colômbia em agosto? férias em agosto/17. Alguem com roteiro para colombia, peru,bolivia??? Oi gente, To com passagem comprada para Colombia, irei fazer um mochilao de 32 dias.....Comecando por San Andres mais 9 cidades..... O que acham? Roteiro PRONTO..... 3 meses de pesquisa. Danielle. Citar
Membros larissaheckert Postado Junho 9, 2017 Membros Postado Junho 9, 2017 opa! ainda estão indo para Colômbia em agosto? férias em agosto/17. Alguem com roteiro para colombia, peru,bolivia??? Oi gente, To com passagem comprada para Colombia, irei fazer um mochilao de 32 dias.....Comecando por San Andres mais 9 cidades..... O que acham? Roteiro PRONTO..... 3 meses de pesquisa. Danielle. Minha rota tá sendo 1 - 4 Bogota 4 - 9 San andes 9 - 12 Cartagena 12 -20 Bogota (aqui ficarei na casa da minha irmã e por isso permaneço muito tempo) Acha que bate suas datas? tenho mais 2 pessoas indo Citar
Membros costadanielle Postado Junho 9, 2017 Membros Postado Junho 9, 2017 opa! ainda estão indo para Colômbia em agosto? férias em agosto/17. Alguem com roteiro para colombia, peru,bolivia??? Oi gente, To com passagem comprada para Colombia, irei fazer um mochilao de 32 dias.....Comecando por San Andres mais 9 cidades..... O que acham? Roteiro PRONTO..... 3 meses de pesquisa. Danielle. Minha rota tá sendo 1 - 4 Bogota 4 - 9 San andes 9 - 12 Cartagena 12 -20 Bogota (aqui ficarei na casa da minha irmã e por isso permaneço muito tempo) Acha que bate suas datas? tenho mais 2 pessoas indo Oi Larissa... Boa noite Tudo bom? Me passa seu zap? Meu nome é Danielle 81-99795-4426 Citar
Membros lucianow_lp Postado Junho 13, 2017 Membros Postado Junho 13, 2017 Fala galera, tudo beleza? Também estou indo para Colômbia agora em agosto, abaixo segue meu roteiro: Cidade do Panamá(Escala 12h) Bogotá Cartagena Santa Marta San Andres Providencia(Talvez) A ideia é passar no minimo uns 22 dias, começando dia 05/08. Vou comprar as passagens nessa semana. Quais as datas vocês vão? Poderíamos criar um grupo para trocar informações, e quem saber se juntamos nessa trip. Grande abçs Citar
Membros larissaheckert Postado Junho 13, 2017 Membros Postado Junho 13, 2017 Fala galera, tudo beleza? Também estou indo para Colômbia agora em agosto, abaixo segue meu roteiro: Cidade do Panamá(Escala 12h) Bogotá Cartagena Santa Marta San Andres Providencia(Talvez) A ideia é passar no minimo uns 22 dias, começando dia 05/08. Vou comprar as passagens nessa semana. Quais as datas vocês vão? Poderíamos criar um grupo para trocar informações, e quem saber se juntamos nessa trip. Grande abçs Oi luciano! Me adiciona no whatsapp pra trocarmos mais informaçoes 21980796601 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.