Membros AcacioLeal Postado Março 29, 2017 Membros Postado Março 29, 2017 Fala pessoal! Adquiri um Fogareiro Trail (Nautika) que é daqueles de perfurar. Já tive uma experiência com o Apolo, porém eu e minha namorada achamos que não dava estabilidade que queríamos e optamos pelo Trail que tem uma base maior em cima (Não fazemos grandes trekkings, mais mesmo campings e trekkings curtos). Minha dúvida é a seguinte, é tranquilo carregar o fogareiro acoplado a botija dentro da mochila?! (Já que não e possível retirá-lo depois de acoplado sem perder todo o gás) Ou deixar no camping por mais de 2 dias acoplado?! Digo do ponto de vista da segurança e da perda da gás e não do espaço (sei que vai ocupar muito mais espaço dessa forma). Valeu galera! Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Março 31, 2017 Membros de Honra Postado Março 31, 2017 Já tive um fogareiro destes, e é o pior de todos em termos de segurança. Primeiro porque sempre vaza um pouco de gás, e se a borracha de vedação ressecar vai vazar muito gás. Segundo é que não é possível retirar o botijão depois de furado, e como a vedação não é 100% fica perigoso guardá-lo em lugares fechados. Tente deixá-lo sempre em local arejado, e se precisar transportar na mochila tenha cuidado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.