Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

:?::?::?:

Galera, sou nova aqui e vou fazer minha primeira viagem sozinha

Vou para Salvador - BA e Morro de São Paulo, me ajudem ?

4 dias e 3 noites, viajarei do RJ >> BA quinta-feira (05/2017) 9:22 e chegarei 11:38 , no mesmo dia estou querendo ir para Morro de São Paulo, passa a sexta-feira e voltar sábado de manhã, no sábado visitar os pontos turísticos da Bahia e domingo ir na praia, a tarde retornarei para o RJ.

A ajuda que eu quero é ..... ::mmm:

- Qual o caminho mais $$ Barato $$ e simples para chegar até morro

- Vale a pena fazer esse roteiro ?

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Voce vai pegar um onibus ou taxi pro bairro do comercio e la pegar a lancha pra morro.

N vai curtir muito do que o morro e salvador tem pra oferecer, mas já é suficiente pra conhecer sim.

• Membros
Postado

Quando eu ia criar um tópico com este destino vejo este fresquinho aqui rsrs :lol:

Estou planejando minha ida em Julho com um amigo meu, ficaríamos de 10 a 12 dias.

Achei esse relato aqui na mochileiros e está me ajudando bastante no planejamento, morro-de-sao-paulo-ilha-de-tinhare-outubro-2016-t135771.html

pretendo ficar uns dias antes em Salvador depois ir para o Morro de SP e depois voltar direto apra o aeroporto. Acho que o meio com menos stress para você seria sair do aeroporto direto para o bairro do comércio para pegar o catamarã para Morro, mas parece que o último catamarã sai as 14hrs então tem que conciliar os horários.

Achei esses dois contatos em um site com informações completas sobre esse trajeto, http://www.morro.travel/turismo/chegando-salvador-bahia.htm

Moacir- morotista particular Fone: 00 55 (71) 9194-7183;

Futurus transfer- reservas@futurus.tur.br -

Fone: 00 55 (71) 8135-0988/ 00 55 (71) 8868-0988-

carros de pequeno e grande porte, reservas antecipadas, transfer para

outros pontos da Bahia, Praia do Forte, Arembepe, estrada do Coco etc.

Essa seriam opções mais rápidas e menos estressantes, mas ainda tem a opção de transporte público mesmo, pegar o ônibus para o bairro do Comércio e de lá pegar o catamarã no Terminal Maritimo para Morro.

Bom planejamento aew.

Abraços ::otemo::::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...