Membros Andréa Gomes1502435343 Postado Março 29, 2017 Membros Postado Março 29, 2017 Galera, sou nova aqui e vou fazer minha primeira viagem sozinha Vou para Salvador - BA e Morro de São Paulo, me ajudem ? 4 dias e 3 noites, viajarei do RJ >> BA quinta-feira (05/2017) 9:22 e chegarei 11:38 , no mesmo dia estou querendo ir para Morro de São Paulo, passa a sexta-feira e voltar sábado de manhã, no sábado visitar os pontos turísticos da Bahia e domingo ir na praia, a tarde retornarei para o RJ. A ajuda que eu quero é ..... - Qual o caminho mais $$ Barato $$ e simples para chegar até morro - Vale a pena fazer esse roteiro ? Citar
Membros superphrick Postado Abril 9, 2017 Membros Postado Abril 9, 2017 Voce vai pegar um onibus ou taxi pro bairro do comercio e la pegar a lancha pra morro. N vai curtir muito do que o morro e salvador tem pra oferecer, mas já é suficiente pra conhecer sim. Citar
Membros Andréa Gomes1502435343 Postado Abril 12, 2017 Autor Membros Postado Abril 12, 2017 Obriagada!!! ouvi falar que tem um caminho semi terrestre e tb é mais barato, você conhece ? Citar
Membros Andréa Gomes1502435343 Postado Abril 12, 2017 Autor Membros Postado Abril 12, 2017 Obrigada!!! ouvi falar que tem um caminho semi terrestre e tb é mais barato, você conhece ? Citar
Membros O dom de Viajar Postado Abril 13, 2017 Membros Postado Abril 13, 2017 Quando eu ia criar um tópico com este destino vejo este fresquinho aqui rsrs Estou planejando minha ida em Julho com um amigo meu, ficaríamos de 10 a 12 dias. Achei esse relato aqui na mochileiros e está me ajudando bastante no planejamento, morro-de-sao-paulo-ilha-de-tinhare-outubro-2016-t135771.html pretendo ficar uns dias antes em Salvador depois ir para o Morro de SP e depois voltar direto apra o aeroporto. Acho que o meio com menos stress para você seria sair do aeroporto direto para o bairro do comércio para pegar o catamarã para Morro, mas parece que o último catamarã sai as 14hrs então tem que conciliar os horários. Achei esses dois contatos em um site com informações completas sobre esse trajeto, http://www.morro.travel/turismo/chegando-salvador-bahia.htm Moacir- morotista particular Fone: 00 55 (71) 9194-7183; Futurus transfer- reservas@futurus.tur.br - Fone: 00 55 (71) 8135-0988/ 00 55 (71) 8868-0988- carros de pequeno e grande porte, reservas antecipadas, transfer para outros pontos da Bahia, Praia do Forte, Arembepe, estrada do Coco etc. Essa seriam opções mais rápidas e menos estressantes, mas ainda tem a opção de transporte público mesmo, pegar o ônibus para o bairro do Comércio e de lá pegar o catamarã no Terminal Maritimo para Morro. Bom planejamento aew. Abraços Citar
Membros Junio Gonçalves Postado Abril 13, 2017 Membros Postado Abril 13, 2017 Grupo massa do whatsapp entra aí galera https://chat.whatsapp.com/JOT3xRbOousENxv1VmyeHK Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.