Ir para conteúdo

Como visitar a Coreia do Norte de uma Forma Econômica - Sim, é possível!

Posts Recomendados

• Colaboradores

Certo, então vamos direto ao ponto –

Sim, você pode visitar a Coreia do Norte (oficialmente República Popular Democrática da Coreia). Sim, nós a visitamos pessoalmente por 10 dias sem grandes problemas. E não, ela não é tão fora do seu alcance quanto você imagina.

Porém, você não pode visita-la de uma forma independente. Você só pode fazer turismo na Coreia do Norte através de uma excursão organizada por agências de turismo especializadas que (normalmente) se encontram na China.

Sendo assim, você não poderá “mochilar” na Coreia no Norte sozinho, pois durante a sua estadia lá, você estará constantemente acompanhado de guias locais toda vez que sair do seu hotel.

Mas isso não significa que você não possa visitar a Coreia do Norte de uma forma semi-econômica. E se você é como eu e já leu esse blog, sabe que eu gosto de viajar de uma forma independente (mochilão) pois além de economizar MUITO dinheiro, também acho que é uma forma de viajar muito mais inclusiva do que ir de pacotão. Mas no caso da Coreia do Norte, “quem não tem cão caça com gato!”

Continue lendo:http://foradazonadeconforto.com/como-visitar-a-coreia-do-norte-de-uma-forma-economica/

598de11f7fa03_P13107142copy2.JPG.0deb562a20bbc4455c2fc09512452ae4.JPG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 meses depois...
  • Membros

Vocês foram esse ano? Planejo uma viagem pra 2018... Estou querendo visitar a DPRK enquanto ainda é esse lugar totalitário bizarro. Mas desde que Trump começou a devolver a retórica, estou com medo de marcar viagem e ter que cancelar, ou pior ainda, abrir um conflito armado enquanto eu estiver lá.

Vocês foram pela YPT? Eu fiz um tour com eles pra Chernobyl e Transnístria, e achei meio bagunçado - vocês acharam algo parecido na Coreia? Ou ne, faz diferença a agência de fora da Coreia?

Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • Colaboradores

Nós fomos em 2016. Fomos com a YPT sim. Olha, nós não achamos desorganizado não. Até porque, uma vez lá dentro, quem manda são os guias Norte Coreanos, então não tem como bagunçar. Sendo assim, basicamente toda empresa de excursão que vai para lá vai trabalhar com o mesmo pessoal uma vez lá dentro. 

Hmmm, quanto a segurança. Olha, sempre vai haver um risco. Mas mesmo o mané do Trump (ou pelo menos os assessores militares) sabem que o custo seria muito alto. Então eu acho que eu iria tranquilo. E algumas semanas antes, você revê se está tudo certo e pode ir. 

Qualquer outra pergunta, é só falar!

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...