Membros AlissonDias Postado Março 29, 2017 Membros Postado Março 29, 2017 Olá gente, gostaria de alguma informações à respeito de Maceió. Comprei minhas passagens de avião para lá e pretendo ir direto para Maragogi, onde, já reservei 3 diárias, na pousada Maragolfinho. Desses três dias gostaria de algumas dicas para roteiros por lá. Adiante voltarei para Maceió onde ficarei 2 dias. Não sei ao certo sobre qual lugar me hospedar e as melhores opções de passeios Porém fiquei na dúvida entre praia do francês e ipioca. Gostaria de um norte já que não conheço nada por lá. Citar
Membros brunodasilveir Postado Abril 7, 2017 Membros Postado Abril 7, 2017 Opa Allison.. blz? Em Maceió, fique em Pajuçara. Fica perto do comércio... Vc vai encontrar algumas praias afastadas, praia do francês, Gunga.. todas são boas e belas. Fiquei 7 dias em Maceió, aluguei um carro... Comida é boa e barato. Boa viagem! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.