Membros Marly S Postado Março 29, 2017 Membros Postado Março 29, 2017 Pode levar na bagagem de mão em voos internacionais? Citar
Colaboradores RicardoRM Postado Março 29, 2017 Colaboradores Postado Março 29, 2017 Eu trouxe da Argentina na bagagem de mão por esquecimento em despacha-lo, quando entrei ao portão de embarque tinha a certeza que iriam encher o saco rsrsrs, acho que não criaram problema apenas porque o mesmo estava fixado a minha falecida gopro. Acho melhor despachar, pois você pode dar o azar de passar por algum agente mais rigoroso, e adeus ao bastão, ou então terá de voltar até o balcão da empresa para despacha-lo, até mais. Citar
Membros thiagobh1 Postado Abril 2, 2017 Membros Postado Abril 2, 2017 Sempre me pram e pedem para mostrar o que é... (no raio x parece uma arma Branca) nunca confiscaram. Para evitar problemas tenho despachado. Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Abril 3, 2017 Membros de Honra Postado Abril 3, 2017 Este ano no retorno do Canada minha esposa esqueceu o Bastão de Selfie na mochila, achei que seria confiscado no check de segurança no aeroporto de Toronto mas passou numa boa sem problema algum. Citar
Membros Marly S Postado Abril 13, 2017 Autor Membros Postado Abril 13, 2017 Pretendo viajar só com bagagem de mão, daí minha preocupação com o bastão de selfie. Vou arriscar. Obrigada pelas contribuições. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.