Membros gustavojf Postado Março 30, 2010 Membros Postado Março 30, 2010 alguem conhece essa agencia de viagem??? me passaram e esta tdu incluso ja, inclusive roteiro, hostel..... diz q tem van pra buscar no aeroporto i tdu mais.. estou planejando viajar agora em julho.. estou com roteiro quase definido ja e sera meu primeiro mochilao.. sera q vale a pena comprar esse pacote ou sai bem mais caro??? bom desde jah agradeço... Citar
Membros Thaís Cunha1502427029 Postado Abril 8, 2010 Membros Postado Abril 8, 2010 Olá Gustavo! Fechei um pacote pela Contiki para setembro 2010, segue link p/ vc dar uma olhada, é um tipo de mochilão organizado e gostei pq é a primeira vez na europa e o tour é com pessoal jovem passa pelos principais pontos turísticos das cidades, claro, se a pessoa vai com um roteiro próprio fica bem mais " livre" mas contando que posso estender minha estadia depois p/ ir a lugares por conta própria acho q ... ta valendo..... vi vários relatos de pessoas que foram e gostaram bastante. O grupo é formado por pessoas de 18 a 35 anos e a maioria é Norte americana e australiana o legal é que da p/ treinar beeeem o ingles rs e qto ao $$ nas pesquisas que fiz sai quase a mesma coisa. http://contiki.com/tours/118-european-horizon/itinerary Fora o pacote que irei tem vários outros e no pacote tem algumas refeições e festas inclusas, mas tb tem passeios opcionais q dai vai de cada um... o transporte é no onibus próprio da contiki então... tb ta dentro do valor rs - o grupo se encontra em um hostel em Londres e tb termina por lá, agencias de intercambio tem os contatos e fecham os pacotes, aqui em Sorocaba é pela STB que vc consegue mais infos. Citar
Membros Leonardocna Postado Abril 8, 2010 Membros Postado Abril 8, 2010 Oi Gustavo, Eu fui no ano passado para Europa como esta agencia por intermédio da STB. Eu fechei as passagens aéreas com a STB e o pacote de 16 dias na Europa. Gostei muito do serviço deles. O pacote que eu fechei com eles estava incluso o ônibus, Guia, hospedagem e algumas refeições. Abraços, Citar
Membros Xascuath Postado Abril 29, 2010 Membros Postado Abril 29, 2010 Falae Gustavo Realmente todos tem razão ... Mew é muito maneiro ... estive na Nova Zelandia em Setembro do Ano passado e curti mto ... Os caras são mto organizado ... em questão de horário entaum ... nem se fala ... A gente fica livre pra fazer o que quizer ... temos várias opções de esportes, coisas etc para fazer ... Como estive na NZ (esportes radicais) saltei de paraquedas e bungy jump ... Resumindo ... vale mto a pena Estou indo agora em Setembro 2010 para os EUA ... Abc precisando é só falar luizclaudioferraz@yahoo.com.br Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.