Ir para conteúdo

Dicas:Free Tours na Europa

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Encontrei mais um free tour! Quem for pro Leste não precisa se contentar só com as cidades que o New Europe oferece. A Cracóvia por exemplo tem seu próprio tour. O site é bem completo e assim como o New Europe, o Free Walking oferece outras opções além do free. O Tour Comunista me chamou muito a atenção, parece ser bem bacana. Alguém já fez esse?

http://freewalkingtour.com/

• 2 semanas depois...
  • Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado
Encontrei mais um free tour! Quem for pro Leste não precisa se contentar só com as cidades que o New Europe oferece. A Cracóvia por exemplo tem seu próprio tour. O site é bem completo e assim como o New Europe, o Free Walking oferece outras opções além do free. O Tour Comunista me chamou muito a atenção, parece ser bem bacana. Alguém já fez esse?

http://freewalkingtour.com/

Opa... essa vai ser util pra mim! Vlw!

• 3 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá Pessoal!

Alguém sabe me dizer se para fazer os tours pagos (Pub Crawl) é necessário fazer a compra via cartão de crédito pelo Brasil ou se eu chegar lá e na hora resolver fazer e pagar em cash será aceito também?

• Membros
Postado

Leo,

Nem sei se dá pra pagar do Brasil por cartão de crédito. O normal e pagar lá na hora em cash.

Eu já fiz vários pub crawls de graça. Com o pagamento, vc tem direito a um drink em cada pub. Eu não pago e não tenho direito a drink, mas vou indo junto com o pessoal do pub crawl. A vantagem é que vc pode debandar do grupo a qquer momento. Não precisa ficar até o último pub.

Abraço,

Daniel

• 1 ano depois...
  • Membros
Postado

Ola,

estarei fazendo minha primeira viagem a Europa em Fevereiro.

Gostaria de saber se preciso fazer reserva antecipada para os Pub Crawls e os Free Walking tours q quero fazer nas cidades q vou visitar, ou se posso deixar p reservar um dia antes ou ate msm no albergue????

Obrigada

Carol

• Membros
Postado

Oi Carol.

Eu fiz os free tours e os pub crawl em Paris, Amsterdam, Berlin e Praga, durante o mês de fevereiro e não reservei nenhum desses. O único "problema" que tive foi em Amsterdam que estava lotado de pessoas para fazer em inglês dai eu acabei fazendo em espanhol.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...