Membros tainazinha Postado Abril 15, 2010 Autor Membros Postado Abril 15, 2010 Encontrei mais um free tour! Quem for pro Leste não precisa se contentar só com as cidades que o New Europe oferece. A Cracóvia por exemplo tem seu próprio tour. O site é bem completo e assim como o New Europe, o Free Walking oferece outras opções além do free. O Tour Comunista me chamou muito a atenção, parece ser bem bacana. Alguém já fez esse? http://freewalkingtour.com/ Citar
Colaboradores lowpower Postado Abril 28, 2010 Colaboradores Postado Abril 28, 2010 Encontrei mais um free tour! Quem for pro Leste não precisa se contentar só com as cidades que o New Europe oferece. A Cracóvia por exemplo tem seu próprio tour. O site é bem completo e assim como o New Europe, o Free Walking oferece outras opções além do free. O Tour Comunista me chamou muito a atenção, parece ser bem bacana. Alguém já fez esse? http://freewalkingtour.com/ Opa... essa vai ser util pra mim! Vlw! Citar
Colaboradores clarissamc Postado Abril 28, 2010 Colaboradores Postado Abril 28, 2010 Adorei a dica! Vou testes o de Paris este mês! Citar
Membros mtf Postado Julho 29, 2010 Membros Postado Julho 29, 2010 Muito boa a dica! Vlw Taina! Já tô pesquisando pra minha viagem. Citar
Membros leo.fauth Postado Dezembro 22, 2010 Membros Postado Dezembro 22, 2010 Olá Pessoal! Alguém sabe me dizer se para fazer os tours pagos (Pub Crawl) é necessário fazer a compra via cartão de crédito pelo Brasil ou se eu chegar lá e na hora resolver fazer e pagar em cash será aceito também? Citar
Membros daniel.conceicao Postado Dezembro 22, 2010 Membros Postado Dezembro 22, 2010 Leo, Nem sei se dá pra pagar do Brasil por cartão de crédito. O normal e pagar lá na hora em cash. Eu já fiz vários pub crawls de graça. Com o pagamento, vc tem direito a um drink em cada pub. Eu não pago e não tenho direito a drink, mas vou indo junto com o pessoal do pub crawl. A vantagem é que vc pode debandar do grupo a qquer momento. Não precisa ficar até o último pub. Abraço, Daniel Citar
Membros Carol Ninow Postado Dezembro 28, 2011 Membros Postado Dezembro 28, 2011 Ola, estarei fazendo minha primeira viagem a Europa em Fevereiro. Gostaria de saber se preciso fazer reserva antecipada para os Pub Crawls e os Free Walking tours q quero fazer nas cidades q vou visitar, ou se posso deixar p reservar um dia antes ou ate msm no albergue???? Obrigada Carol Citar
Membros leo.fauth Postado Dezembro 28, 2011 Membros Postado Dezembro 28, 2011 Oi Carol. Eu fiz os free tours e os pub crawl em Paris, Amsterdam, Berlin e Praga, durante o mês de fevereiro e não reservei nenhum desses. O único "problema" que tive foi em Amsterdam que estava lotado de pessoas para fazer em inglês dai eu acabei fazendo em espanhol. Citar
Membros Carol Ninow Postado Dezembro 28, 2011 Membros Postado Dezembro 28, 2011 Entao eh tranquilo. Obrigada. Citar
Colaboradores Marcelo_03 Postado Dezembro 28, 2011 Colaboradores Postado Dezembro 28, 2011 Carol, Quando fizer o Free Walking Tour vc já reserva o Pub Crawl com o guia ou o pessoal de apoio sem problemas... []s Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.