Membros de Honra Adriano Klein Postado Março 27, 2017 Membros de Honra Postado Março 27, 2017 (editado) Depois de algum tempo longe do site e muitas viagens, volto aqui para ficar à disposição a quem precisar de informações. Neste verão fizemos o penúltimo capítulo da Série Cone Sul de Carro. Fazem parte: Região dos Lagos e Patagônia Central, Ushuaia e Patagônia Sul além deste Atacama via Santiago, Agora estão faltando a Carretera Austral e Região dos Lagos no inverno. Então estou com informações frescas para quem for fazer o seguinte percurso, que foi o que fizemos: Floripa-Rivera-Victória-Rosário-Rio Cuarto-Mendoza-Santiago-La Serena-Elqui-Copiapó-Chanaral-Antofagasta-Tocopilla-Calama-San Pedro de Atacama- Humauaca-Punamarca-Jujuy-Salta-Resistência-Corrientes-Dionísio Cerqueira-Floripa. Tudo de carro em 20 dias passando o Natal e o Ano Novo! Qualquer informação estamos aí! Abraços! Editado Junho 7, 2017 por Visitante Citar
Membros mimi.silvestre Postado Junho 7, 2017 Membros Postado Junho 7, 2017 Saberia me dizer os valores dos pedágios de Rio Cuarto para frente? Citar
Membros de Honra Adriano Klein Postado Junho 7, 2017 Autor Membros de Honra Postado Junho 7, 2017 Opa! Os pedágios na Argentina não são dos mais caros, no Uruguai e no Chile são piores. Ficam em média a PA$ 20 a 25 cada e não são muitos, uns 4 ou 5. Apenas na Fronteira entre São Luis e Mendoza além do pedágio cobram uma taxa sanitária de PA$ 35. Abs Citar
Membros mimi.silvestre Postado Junho 7, 2017 Membros Postado Junho 7, 2017 Irei em dezembro, mas meu roteiro é Brasília / Posadas / Santa Fé / Mendoza / Santiago / Atacama / Salta / Resistência / Assunção / Ciudad del Este / Brasília. Estou na fase de calcular preços de pedágios e documentos necessários para levar Citar
Membros de Honra Adriano Klein Postado Junho 7, 2017 Autor Membros de Honra Postado Junho 7, 2017 Certo Só é bom se informar sobre a questão de entrar de carro pelo Paraguai. Eu nunca fui, mas já ouvi relatos de experiências bem ruins por lá. Abs Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.