Colaboradores lisajpbr Postado Maio 1, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 1, 2010 olá acabei de voltar da serra gaucha, porem o tempo nao estava tao bom, pegamos muita chuva, mas uma dica bem legal é conhecer Bento gonçalvez, vinhos, espumantes e queijos, recomendo a vinícola don giovani,no vinho de montanhas e nao deixe de provar o iogurte de leite de ovelha da casa da ovelha, o iogurte é uma delícia ,mas o de comer de colher, é o mais gostoso do mundo!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros marcio_senatore Postado Maio 31, 2010 Membros Compartilhar Postado Maio 31, 2010 Olá amigos, O dia 2 já está chegando!!! pelo que vi na internet a previsão é de neve pra hoje. tomara que tenha qd eu estiver lá..hehehe Carioca que nunca viu neve, fica maluco!!! Qd retornar, farei um relato para os amigos. Ah, fechei com a agência jardineira das hortensias um passeio para o sabado, no qual inclui: Bento gonçalves, viniculas (miolo e "strapazon"..acho que é assim), passeio de trêm, Carlos Barbosa (fábrica da tramontina). Assim não terei problemas em relação ao alcool e direção. Abraços a todos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros prireginaster Postado Agosto 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 (editado) Aiiiiiii que delicia lendo seu post, voltei novamente para as Serras Gauchas , gente que lugar divino, q saudades da Rota Romantica , Fondue na pedra, os vinhos e suas Vinícolas, confesso que o dia que fizemos a Rota do Vinho eu fiquei bebada de tanto degustar, milhares de vinhos.....ahahaahuahau, a comida, a educação do povo Gaúcho é algo surpreendente, sempre prestativos. O Sul é maravilhoso, é Romantico , é tudo de bom ,Lugar que todo Bom Brasileiro deveria conhecer. Editado Agosto 5, 2010 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Átila Ximenes Postado Agosto 5, 2010 Autor Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 5, 2010 Aiiiiiii que delicia lendo seu post, voltei novamente para as Serras Gauchas , gente que lugar divino, q saudades da Rota Romantica , Fondue na pedra, os vinhos e suas Vinícolas, confesso que o dia que fizemos a Rota do Vinho eu fiquei bebada de tanto degustar, milhares de vinhos.....ahahaahuahau, a comida, a educação do povo Gaúcho é algo surpreendente, sempre prestativos. O Sul é maravilhoso, é Romantico , é tudo de bom ,Lugar que todo Bom Brasileiro deveria conhecer. Olá Pri, Que bom gostou do relato. Pois é, o Sul é muito bom mesmo, a Serra Gaúcha então... Ah! Que não fica meio bêbado né? Tanta degustação... Queria um passeio daquele todo sábado. Espero em breve voltar por lá! Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.