Membros camiloporto Postado Março 29, 2010 Membros Postado Março 29, 2010 Olá Pessoal, Estou planejando minha primeira mochilada e gostaria de um feedback de vocês com relação ao roteiro planejado. Bom, a ideia é fazer uma viagem com duração em torno de 10-15 dias. O roteiro inicialmente planejado é o informado no título desse tópico: Cordoba > Mendoza > Bariloche. Andei lendo alguns relatos de viagens aqui no forum e, inicialmente, pensei em distribuir os dias da viagem da seguinte forma: Cordoba: 2 dias Mendoza: 3 dias Bariloche: 6 dias Não estou contando aqui os dias gastos com transportes (onibus, avião, etc.). Primeiramente gostaria de saber se a quantidade de dias que aloquei para cada cidade dá para conhecê-las tranquilamente. Gostaria também que vocês enviasse algum feedback sobre o roteiro. Li alguma coisa sobre Cordona no forum, mas não senti firmeza para saber se valeria a pena conhecê-la ou se seria melhor conhecer outra cidade próxima a minha rota. Existe alguma outra cidade que vocês aconselhariam eu incluir no roteiro? Agradeço a colaboração de vocês e aproveito para parabenizar a todos pelas informações postadas nesse forum. Ponto de partida de qualquer mochileiro. Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Março 29, 2010 Colaboradores Postado Março 29, 2010 Eu incluiria Buenos Aires nesta viagem, e acho muito tempo em bariloche, 4 dias lá estão mais do que suficientes. Citar
Membros bruninhajipa Postado Março 29, 2010 Membros Postado Março 29, 2010 Eu não conheço Cordoba, nem Mendoza... mas também incluiria Buenos Aires, a cidade fica um pouco distante, mas os ônibus na Argentina são muito bons! A nossa viagem de Buenos Aires à Bariloche durou uma média de 20h, mas foi a melhor viagem de ônibus que já fizemos, viu. Nossas poltronas quase que deitavam completamente e eram imensas, de couro... tem televisão, cobertor e travesseiro... o serviço de "bordo" tb foi ótimo! teve janta, serviram bebidas durante o filme e ainda teve café da manhã. Se você tirou Buenos Aires do teu roteiro por ser longe demais de Bariloche, coloque novamente, pq a viagem entre elas é o de menos, viu... rsrs... Buenos Aires é moderna, uma cidade bonita, com vários lugares legais... Casa Rosada, Puerto Madero, Café Tortoni, Caminito, La Bombonera e assim vai... Já Bariloche é uma cidade super gostosa e linda, tem passeios maravilhosos! e dependendo da época da tua viagem... ainda tem neve!!! ebaaa... rsrs... foi o primeiro lugar que eu ví neve! sensação maravilhosa! Citar
Membros camiloporto Postado Março 30, 2010 Autor Membros Postado Março 30, 2010 Olá Pessoal, Peço desculpas por omitir uma informação. Eu já conheço Buenos Aires, por isso não a incluí no roteiro Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.