Membros Carol Ninow Postado Março 26, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 26, 2017 Olá turma, Fechei meu roteiro de 16 dias pelo Peru. Já reservei os hostels e comprei as passagens de ônibus. Ficou apertado, mas espero conhecer o melhor de cada cidade que irei passar. Se tiverem algumas dicas de lugares e passeios imperdíveis, claro, dentro do tempo que eu terei disponível, eu agradeço. Vou dia 01 de abril e volto dia 16. Chego por Lima e volto por Cusco. 01 - Lima - Hostel Pariwana 02 - Lima 03 - Huacachina - Hostel Banana's Adventure 04 - Paracas - passeio Ilhas Ballestas e Reserva 05 - Arequipa - Hostel Flying Dog 06 - Arequipa 07 - Puno - (Hostel a definir) 08 - Cusco - Hotel La Casona Real - passeio ao Valle Sagrado 09 - Cusco - passeio Moray e Salinera de Maras 10 a 14 - Trilha Salkantay 15 - Montanhas Coloridas (se o corpo aguentar) - Hostel Pariwana Cusco 16 - Cusco - Brasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros GuilhermoCruz Postado Março 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2017 Algum motivo específico para colocar Arequipa no roteiro? Eu achei a cidade muito bonita, mas o principal atrativo lá é o Canyon Del Colca, se for para ir lá, recomendo acrescentar mais 1 dia por lá. Já se não for essa sua intenção, não se sinta obrigada à ir até Arequipa, acrescente os dias de lá em Cusco para ter um pouco mais de flexibilidade e até poder descansar um pouco mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rogerio K C Postado Março 29, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 29, 2017 Quanto você está prevendo que vai sair o custo total? E Machu Pichu, já está incluído no roteiro? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carol Ninow Postado Março 29, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Março 29, 2017 Algum motivo específico para colocar Arequipa no roteiro? Eu achei a cidade muito bonita, mas o principal atrativo lá é o Canyon Del Colca, se for para ir lá, recomendo acrescentar mais 1 dia por lá. Já se não for essa sua intenção, não se sinta obrigada à ir até Arequipa, acrescente os dias de lá em Cusco para ter um pouco mais de flexibilidade e até poder descansar um pouco mais. Ah entendi. Coloquei para conhecer a cidade mesmo, e ficar menos cansativo. Queria muito ir ao Vale del Colca, mas dessa vez não vai dar. Queria ver a "múmia" Juanita tmb, mas ela não estará exposta. Quem está lá agora é a Sarita, mas tá valendo. Obrigada pela dica! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Carol Ninow Postado Março 29, 2017 Autor Membros Compartilhar Postado Março 29, 2017 Quanto você está prevendo que vai sair o custo total?E Machu Pichu, já está incluído no roteiro? Ainda estou contabilizando. Depois posto aqui pra vocês. Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.