Membros Bharata Postado Março 26, 2017 Membros Postado Março 26, 2017 Olá pessoal! Alguém já chegou a tirar visto de turista para Taiwan estando fora do Brasil? Estou em viagem pela Ásia e acabou surgindo uma oportunidade para ir a Taiwan. Estarei pelo Nepal e India por mais algumas semanas e estou pesquisando como tirar o visto para Taiwan por aqui, mas as informações são vagas e insuficientes na internet... =\ Qualquer info é mtooo bem vinda! Abração! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Março 26, 2017 Membros Postado Março 26, 2017 O que você tem que fazer é entrar em contato seja por telefone, pessoalmente ou por e-mail, com um consulado de Taiwan ai no Nepal ou na Índia e perguntar como que faz, pois se você ficar na dependência de achar uma resposta na internet, você não vai viajar a Taiwan. Citar
Membros Refagelli Postado Outubro 18, 2017 Membros Postado Outubro 18, 2017 E entao? Conseguiu o visto? Estou com o mesmo problema, so que estarei na Coreia do Sul. Citar
Membros D FABIANO Postado Outubro 18, 2017 Membros Postado Outubro 18, 2017 Mesmo procedimento, vá a uma representação diplomática do pais em questão. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.