Visitante Postado Março 30, 2017 Compartilhar Postado Março 30, 2017 o pessoal que anda sozinho pelo sítio arqueológico senta ou sobe nas pedras e muros o que é absolutamente proibido Não é "pessoal que anda só" que faz isso, mas sim as pessoas que não possuem educação, que não sabem o que estão fazendo ali, aquelas que foram pois acharam que seria legal um selfie só para postar em redes sociais, aquelas que acham que a corda que delimita uma area é enfeite, que não sabem a importância de um sítio arqueológico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Aline15 Postado Março 30, 2017 Membros Compartilhar Postado Março 30, 2017 Pois eu paguei pelo serviço de guia e o mesmo me deixou na mão...sumiu! Voltei na agência e peguei meu dinheiro de volta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LiCo Postado Abril 14, 2017 Membros de Honra Compartilhar Postado Abril 14, 2017 Tópico trancado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados